Viver a Vida nos pés!!

4 de mar. de 2010

Amada(os)sss!!
Em 1º lugar,quero agradecer o carinho de vcs viu!!Os comentários fofos,as novas seguidoras,as velhinhas tbb..êêêê(aí não né...kk)!!Amoo ver a carinha de todos akiiii!!!Mtoo em breve teremos novidades,sorteios MARA e quem sabe com a ajuda de vcs, pode rolar até um encontreeeenho básico, hein?!!Tem mais novidades por aí mas não posso contar se não, perde a graça...+++ um poukinho de paciência e vai dar tudo certo, blza!!
Obrigada mesmo,pode ter certeza que esse blogão aki, é feito com o maior Amor do mundooo!!Recadinho dado!!

Olha a mensagem subliminar...kkk!
As personagens de Viver a Vida,literalmente são garotas propagandas ambulantes!!Não acredita, dá uma olhada!!Bottero R$81,00
Bottero R$119,00
Bottero R$119,00
Azaléia R$44,90
Bottero R$72,00

A Abril é demais,adorei essa matéria!!Tá todo mundo de made in Brazil no pé!!
Mais info:::Bottero;Azaléia.
Bj;o
Love uuu!!!!!

9 comentários:

Talita :) disse...

adoreiiiiiiii o post, gostei mais da sandalia da Dora, como sou baixinha, AMO UMA ANABELA SABE! .... hj postei tb sobre a novela, masssssss um tema bem diferenteeeeeeee do seu...... dê um look la depois........

http://balinhaaa.blogspot.com

beijinhos :)

Blog da Núbia disse...

Querida estou tão feliz que conheci uma bloguete adoradora do Senhor Jesus assim como eu, eu sou louca para conhecer sua igreja viu, nunca fui em BH mas a primeira vez que pisar ai eu vou correndo conhecer essa igreja maravilhosa, adorei seu blog, vamos tracar links??? Já vou te adicionaer lá no meu cantinho.

Um beijo

http://nubiaibi.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

O ta Bottero ta lindo!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Ale Barchini disse...

Não tinha percebido!!! Em que mundo eu vivo??? Acho que no da burrice... só percebo aquelas propagandas da Avon ou etc... quando tem o nome bem grande do produto!!! Mensagem subliminar para mim, não rola! ahahahh
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Talita :) disse...

Oieeeeeeeeeee ... q bom q gostouu do post......... meu email é balinhaaa@gmail.com .... me conta melhor como vai ser...

bjusss :)

Lú Assunção disse...

Oi minha lindinha, Kênia. Menina, ultimamente vivo em uma correria louca, para dar tempo de entregar todas as encomendas, sabe? E o meu Blog fica meio que de lado. Nossaaaa, seu Blog continua lindoooo, quanta informação maraaaavilhosa, heim? Mil beijinhos carinhosos p/ você, querida!!!

Blog da Núbia disse...

Kênia querida muito obrigada mesmo por me linkar aqui nesse cantinho megavilhoso viu. E quando eu for a BH certamente que procurarei você para me apresentar a sua igreja sim. Ah, meu e-mail é nubia2607@gmail.com.

beijinhos

Ju Venancio disse...

OLÁ KÊNIA TUDO BEM???
ADOREI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG E FICO MUIIIIITO FELIZ POR TER GOSTADO E POR ME SEGUIR !! ADOREI TEU BLOG E VOU CONTINUAR VISITANDO CADA VEZ MAIS !!SUCESSO PRA VC E PRA NÓS NEH !! UM GRANDE BEIJO JU VENANCIO

Amanda Luna disse...

Oii, acho seu blog super fofo e indiquei um selinho para você lá no meu..
Passa lá para pegar tá!!
beijão
sermulhereomaximo.blogspot.com