Poros Dermocosméticos & Garotas Edificadas

18 de mar de 2010

Amadassss(ossss)!!
Mais uma novidade VIP pra vocês!!
Leitoras do Garotas Edificadas, que clicarem no banner da Poros ,"aki do ladinhoo/3ªcoluna do blog►►►ganham 5% de desconto na compra
de produtos dermocosméticos e 10% de desconto
,na compra de produtos
para cabelos,perfumes importados e maquiagem!

Gostaram??Ainda tem mais►►►
A Poros está com uma grande promoção na sessão de maquiagem.
Descontos
exclusivos para as marcas REVLON e LUISANCE!!!(Clica no banner acima!)
São 15% a menos nos preços que já são os mais baixos da web.
Não dá pra perder, não é?Mas é preciso correr, porque é apenas nesse
final de semana!
"Um final de semana de pura loucura para as loucas por maquiagem"!
Não esqueça, começa na sexta-feira e vai até domingo. São três dias
para
comprar, comprar, comprar!
De 19 a 21 de março. NÃO PERCA!!!


Você pode dividir o pagamento das suas compras em longas e suaves prestações atráves do cartão de crédito"!!Uhuuuuu!!kkk!!
Acesse o site da Poros,lá você terá todas as informações a respeito das formas de pagamentos,entregas,lançamentos e claaaaroo as promoções baphonicas!!!
Em breve vamos fazer algumas resenhas sobre os produtos F.I.N.O.S,
vendidos pela
site,okkk!!
Fikem ligados no GED(= Garotas Edificadas) pois aki....só vai melhorar!!Êbbaaa!!!

Bjokas!!!!

3 comentários:

Mari disse...

Que show esse site amigaaa.. ñ sabia da existência dele, acredita???
Adoreiii!!!!

Bjosss

Amanda Luna disse...

oii, amei este post, essas meias dram um toqueespecial para as roupas né? eu não constumo muito usar meias mas, acho que vou começar a pensar no caso... rrrsss
beijão e aparece pra me fazer uma visitinha tá!!

sermulhereomaximo.blogspot.com

Beta disse...

Nossa que chic!!!

Muito bom isso ein!