Só no sapatinho!

2 de mar de 2010


Isso já aconteceu com vcs???
Comigo já,inúmeras vezes!!kkkkkkk!!Vergonha pouca é bobagem mas é melhor manter o bom humor!!
Enquanto caminhava pelo set de GG a bela Leighton perdeu o sapatinho!!(e q sapatinho)!
Benditas pedrinhas portuguesas!!Aki em BH tá cheio delas!!!
Bjosss!!!

3 comentários:

Ana disse...

Olá maricota Kênia,
Td bom?
Eu ameei o seu Blog!! Por onde eu andava q eu ainda não conhecia seu espaço...?! Rs.
Vc está linkada e é claro que estou te seguindo.
Bjinhooos e obrigada pela sua visitinha!

Ana disse...

Quanto ao post... Nem me fale!
Volta e meia fico descalça e tenho q voltar p buscar o sapato...rsrs!!
Bjinhoos!!

Fabi disse...

kkkkkkkkk....Comentei no outro post, sem ver esse!!!!kkk...

Que venha os protetores de salto!!!