The Midnight Bloom D&G.

23 de mar. de 2010

Newss,People Lover's!!
Vamos dar uma babadinha básica??!Se prepara!!
Coleção Midnight Bloom Dolce &Gabbana!Aff!

#1_Eyeshadow Duo $36.00 Laguna (150).
#2_
Eyeshadow Quad US$59.00 Fabulous (155).
#3_
Luminous Cheek Colour Tan (22).
#4/ 5_
Shine Lipstick US$30.00 Delicate (53) e Emotion (56).
#6_Conjunto de pincéis D&G/Summer 2010. Preços indivíduais.

A coleção completa Make UP D&G ,começa a ser vendida láááá fora, a partir de Maio através das lojas Saks e Saks.com
Bom que venha os genéricos!!
Bjosss!!!

22 comentários:

Ale Barchini disse...

Quero chamá-los de meus! Tudo tão lindo...
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Luana disse...

Nossa quero todossss! Adorei o blog de vcs!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Ain que lindos
queria tudo ;p

beijokas

Luciana disse...

Luxo total!! Amei

beijoca

liduh disse...

Que liiindos, embalagens maravilhosas também;)
Beijos!

Anônimo disse...

Comentários sumindo de novo para mim. Só quero dizer que amei a make do D&G!! :(((

Venenosa disse...

Oi Kênia!!! Adorei seu blog! Obrigada pela visitinha la no Veneno. Vamos fazer troca de links? Eu indico vc lá e vc indica o www.venenopicante.blogspot.com aqui? Bjinho

Gabriella Araújo disse...

Que bom q vc gostou.. fico muito feliz...
E q maquiagem são essas da D&G.. um espetaculo.. amei de paixão Gata.
Beijos pra vc lindona..
Vou ta sempre por aqui pra ficar por dentro das novis
Bjus

Gabriella Araújo disse...

Que bom q vc gostou.. fico muito feliz...
E q maquiagem são essas da D&G.. um espetaculo.. amei de paixão Gata.
Beijos pra vc lindona..
Vou ta sempre por aqui pra ficar por dentro das novis
Bjus

Thaisy Ventura Antunes disse...

Oiiii , seu blog é muito liindo - gamei *.* .
Fique avontade pra voltar no bagagem de moça sempre que quiser querida.
Tenha uma ótima semana ;*
Obs: Obrigada pela força motivacional :D

Anônimo disse...

Oi guria!!
obrigada pela visita, fiquei feliz que gostou do meu blog!
também já dei uma super olhada aqui e está recheado de coisas legais.
tá né, não precisando dizer que estou babando pelos ítens da D&G, preciso de muito muito dinheirooo, buá :'(
obrigada por me seguir, tbm vou te seguir por aqui e se quiser, pode me add no twitter tbm ;)

bjão!

Jô Sousa disse...

oi Kênia querida... brigadinho pela visita..achei teu blog um show... já virei seguidora...

tralalá da Suzue disse...

flor! que post baphônico!! amei!!!

tem um selinho lindo pra vc no Tralalá! bora pegar!!


bjão, teu blog ta MARAAA!!!


Suzue

Anônimo disse...

oi querida, muito obrigada pelo comentario, nao sabe o quento me deixa feliz saber que alguem gostou.
to doida por um kit desses de pinceis, mais esses da D&G não deve ser nem um pouco barato!
sobre a questao que vc nao conseguiu me seguir é só você ir lá no seu painel no blog, na lista de leitura onde tem os blogs que você esta seguindo, tem uma plaquinha ADICIONAR, é só clicar lá e por o endereço do meu blog!
se voce quiser é claro.

to te seguindo, beeijos :* e adorei o teu cantinho!

Paolla Regiani disse...

Olá Kênia!

Vim aqui agradecer e retribuir a visitinha no seu blog. Adorei o blog e assim como vc tb sou evangélica e creio que teremos muito em comum por aqui!;) Estarei sempre por aqui.

Bjinhos!

Já tô seguindo!

Tânia T. disse...

Babei mesmo...rsrsrsrs
Quero tudoooo!!!

Obrigada pela visita ao meu blog, amei o seu espaço!!
Estou seguindo também tah??
bjos

Ana Domanski disse...

OI LINDA,OBRIGADA PELA VISITNHA E ME SEGUIR.TB ESTOU TE SEGUINDO ACHEI SEU BLOG UM MAXIMO.NOSSA VC É DE BH,EU TB SOU DAÍ,MAS ATUALMENTE MORO NA BAHIA,MORRO DE SAUDADES DA MINHA TERRA.1000BJS .

Ana Domanski disse...

OI LINDA,OBRIGADA PELA VISITNHA E ME SEGUIR.TB ESTOU TE SEGUINDO ACHEI SEU BLOG UM MAXIMO.NOSSA VC É DE BH,EU TB SOU DAÍ,MAS ATUALMENTE MORO NA BAHIA,MORRO DE SAUDADES DA MINHA TERRA.1000BJS .

Refletindo Moda disse...

ai que dignidade profunda o.o =~~

Fernanda Boubée disse...

Oi Kênia,
tô morrendo de amores pelo primeiro duo da D&G, muito lindo.
Querida, eu indiquei seu blog pra receber um selo! Depois passa lá pra pegar.
Beijos,
www.mademoiselleboubee.blogspot.com

La Cioccolata disse...

Oi Kênia!! Seu blog é simplesmente sensacional!! Amei e ja virei seguidora... obrigada pela visita no meu blog e por me seguir. Pra mim tb sera um prazer receber seus comments!! =)
Beijinhos,
Carol

Almanaque Feminino disse...

oi flor, valeu pela visita,gostei do teu blog, já virei seguidora...
Adorei o primeiro duo da D&G, muito lindo, quero pra mim!
beijoo, Evelyn!