Sorteio Garotas Edificadas & Arte Viva Biojóias!

1 de out. de 2010

Fofoletes....agora simmmm...vamos ao resultado do sorteio Arte Viva Biojóias....
E a sortuda éééé............

Anna...sortuda,parabéns!!!!
Entre em contato conosco para que possamos enviar esse presente mara
pra vc!!
Obrigada a todas que participaram!!
Obrigada Má pela parceria!!
Mais peças lindas da Arte Viva Biojóias,CLICA AQUI!
Bjoss amygas!!!!

________________________________________________________________
Meninas!!!
Sumi de novo mas tenho boas novas pra vcs!!!! hehehe!!
Mais um sorteio MA-RA está no ar!!!Confere aí!!!!

A minha kerida amiga Máhh,da Arte Viva Biojóias,está lançando suas novas
coleções produzidas através de pedras brasileiras lindíssimas + produtos recíclaveis.
Simmmm, com uma visão mais que necessária: Sustentabilidade!!
As peças são confeccionadas a partir de sacolas plásticas,garrafas pet em
perfeita harmonia com pedras brasileiras, semi-preciosas.
As peças fazem mto sucesso no exterior,as gringuinhas adooram,"pudera" né?!
Um trabalho incrível,feito com mta excelência,amor e bom gosto!

Como a Máhh é tudo de bom,ela está nos presenteando com esse TOP/
VeryChic/Fofo/colar,confeccionado com garrafas pet e pérolas para
sortear pra vcs,amigas edificadas!! :()

Pra participar do sorteio vc deve►►
Ser seguidora do Garotas Edificadas;
Ser seguidora do blog da Arte Viva Biojóias/AQUI;
Morar em todo terrítorio Nacional;
Preencher o formulário abaixo e no campo resposta,responder:
"Arte Viva Biojóias é Very Chic!"
O sorteio acontece dia 30/09/10.

Pronto,agora é só torcer pra ganhar esse mimo mega especial!!
Quer conhecer mais da Arte Viva Biojóias??CLICA AQUI e confira
todas as coleções e a loja virtual!
Boa sorte Fofoletes!!
Máhhh fofucha,obrigada de novo!!
Bjokas!!!

21 comentários:

Deca Ferraz disse...

Participando, seguindo e acreditando!
Obrigada!

vintagepri disse...

Olá edificada, amei seu blog. Passa lá na minha casa, vc tb vai gostar. http://mademoisellepri.blogspot.com/

bisous!

Chelly Bianchini disse...

Participandoo =]

Unknown disse...

Participando e torcendo!

Caroline Silva disse...

Participando!
Caroline Pontes Ferreira da Silva

Rosa maria disse...

Participando!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

PARTICIPANDO!!:D

Cintia disse...

Participando!!

lilitis disse...

Participando

Lilian hatori Colella

Gabrielly Rosa disse...

Querida amei o blog..
estou seguindo.
siga o meu tbm!

http://gabriellyrosa.blogspot.com

Diário-reflexões disse...

Passando para desejar um dia de sexta abençoado! beijos

Mariana Morais disse...

oie.. Participem do sorteio de Natal do meu blog,os presentinhos são: 2 esmaltes (sendo 1 3d) e 1 brinco!! O link é :
http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-do-blog-boneca.html

Marcos disse...

Passei aqui para fazer uma visita.
Visite o meu blog também!
O link está em meu perfil.
Visito todos que me visitam,
é só me visitar e deixar um link
em comentários.

Vintage disse...

conheça meu novo blog e tem super promoçao com maquiagens da sephora!
beijos

Anônimo disse...

Amei o blog..e o nome também.
Vou visitar seeempre!
Beijos,
Camilla

Kelly Guedes disse...

cheguei tarde :\
Queria te convidar para conhecer meu blog:
http://queendesapatilha.blogspot.com
Espero que goste e se poder seguir ficarei muito feliz

Aramis disse...

Oi Kenia! Tudo bem?!
Sou a Fernanda do Brechó da Menina e estou divulgando o blog da livraria que trabalho aqui em Curitiba!
Se você e suas clientes gostam de ler e se interessam por livros raros, link e siga este blog para acompanhar nossas atualizações =)

Um beijo,
Fe.

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Coloque seu site ou sua empresa à frente da concorrência. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!!!

Anônimo disse...

It is a GPS Smartphone and enabled with A-GPS with Google Maps allowing you to navigate through
your city, or an unknown one, with ease. All the daily soap operas and movies can
be seen on it with utmost perfection because it present videos with
the frequency of 720p, having resolution power as 2048x1536 pixels.
On the other hand, Galaxy Note comes with three color choices – Black, White and Pink.


Here is my blog ... galaxy s3

Anônimo disse...

It how to buy p90x in canada is more completely and
decided to do the warm up and did not notice any more problems after doing this.


Feel free to surf to my homepage: order of the p90x dvds

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.