Sorteio Garotas Edificadas & Arte Viva Biojóias!

1 de out de 2010

Fofoletes....agora simmmm...vamos ao resultado do sorteio Arte Viva Biojóias....
E a sortuda éééé............

Anna...sortuda,parabéns!!!!
Entre em contato conosco para que possamos enviar esse presente mara
pra vc!!
Obrigada a todas que participaram!!
Obrigada Má pela parceria!!
Mais peças lindas da Arte Viva Biojóias,CLICA AQUI!
Bjoss amygas!!!!

________________________________________________________________
Meninas!!!
Sumi de novo mas tenho boas novas pra vcs!!!! hehehe!!
Mais um sorteio MA-RA está no ar!!!Confere aí!!!!

A minha kerida amiga Máhh,da Arte Viva Biojóias,está lançando suas novas
coleções produzidas através de pedras brasileiras lindíssimas + produtos recíclaveis.
Simmmm, com uma visão mais que necessária: Sustentabilidade!!
As peças são confeccionadas a partir de sacolas plásticas,garrafas pet em
perfeita harmonia com pedras brasileiras, semi-preciosas.
As peças fazem mto sucesso no exterior,as gringuinhas adooram,"pudera" né?!
Um trabalho incrível,feito com mta excelência,amor e bom gosto!

Como a Máhh é tudo de bom,ela está nos presenteando com esse TOP/
VeryChic/Fofo/colar,confeccionado com garrafas pet e pérolas para
sortear pra vcs,amigas edificadas!! :()

Pra participar do sorteio vc deve►►
Ser seguidora do Garotas Edificadas;
Ser seguidora do blog da Arte Viva Biojóias/AQUI;
Morar em todo terrítorio Nacional;
Preencher o formulário abaixo e no campo resposta,responder:
"Arte Viva Biojóias é Very Chic!"
O sorteio acontece dia 30/09/10.

Pronto,agora é só torcer pra ganhar esse mimo mega especial!!
Quer conhecer mais da Arte Viva Biojóias??CLICA AQUI e confira
todas as coleções e a loja virtual!
Boa sorte Fofoletes!!
Máhhh fofucha,obrigada de novo!!
Bjokas!!!

Esmalte da Semana: Gold Fina Flor.

29 de set de 2010


Fofuchas....ameiii esse esmalte da Fina Flor.
Ele não fica naaada fosco...fica linduuuu!!A foto é que não ajudou mto.
Pontos positivos►
O glitter não solta da unha;
Secagem super rápida;
Super fácil de passar e limpar as laterais.
Pontos negativos►
Difícil de achar;
Poucas opções de cores/prata e ouro.
Preço sugerido: a partir de R$3,80
Bjo,bjo,bjo!!

GG na cabeça!

28 de set de 2010

Amorecosss!!!
"Óii nós aki travez" e aí gente???Vixiii qtos assuntos temos que colocar em dia,
não é!!??Mas tá na graça....aos poucos os post voltam a bombar por aki.
Voltandooo...Vcs conhecem Jennifer Behr?!Nem eu...kkk...só sei que essa moça,
é a responsável em enfeitar as madeixas das queridinhas do GG ou melhor
Gossip Girls.Simmm...ela está lançando uma coleção de tiaras para cabelos,
cheinhas de pedrarias,metais e cristais Swarovski.Tudo com mto brilho e
romântismo!!


A temporada de festas, está quase chegando!Acessórios como estes,
fazem toda a diferença na montação dos looks.Necessário!!Adooorooo!!
Bjokas amygas, qdo der volto again!!!!!

Lançamento L'oréal Paris e mais...

21 de set de 2010


....mtas saudades Fofoletes!!!
Sorry, mas estou trabalhando mtooo, estou completamente sem
tempo de postar,saber dos baphos e navegar nos blogs amigos!!
Mesmo assim, quero deixar um bjãooo pra vcs e dizer q em breve
as postagens voltam ao normal, okkkk!!!
Não podia vir aki sem contar novidades!!Olha q t.ud.d.o, da L'oréal Paris!
"A L'oréal Paris,acaba de lançar uma nova gama de hidratantes, da linha UV Perfect, que protegem a pele das agressões externas, como raios UV, poluição, ar-condicionado e estresse. São quatro produtos – um hidratante para pele mista a oleosa, que evita o brilho acumulado ao longo do dia; um hidratante para pele normal a seca; um creme com cor uniformizante, para corrigir o tom irregular da pele; e um hidratante especial para mãos, braços e ombros, regiões que tendem a ter a pele ressecada e muito exposta."
Sac:0800.70.16.992
É tudo o que eu preciso!!!Super dica!!
Bjokasss amorecos!!!

Maquiagem LUMI Cosméticos.

10 de set de 2010

Amores!!!Td bem aí??
Comigo tá tudo blza,tirando o stress da reforma do apartamento :( !! enfim,
em tudo "dai graças" não é?? No meio do caos,olha as belezuras que recebi
da LUMI Cosméticos!!
Lápis Sombra Lumi/cor: Zora.
Cor brilhante,efeito metálico,ótima fixação!!Ameii o formato em lápis pois
facilita e muito, a aplicação.Pode ser usado como rímel/contorno dos olhos.

Sombra Brilho Lumi/cor: Verde.
O própio nome já diz,sombra brilho.Pena que a fotografia não retrata comple-
tamente o efeito da make.Simplesmente lin-da!Fixação nota 10 além de vir
embalado em um potinho com abertura inteligente,evitando o desperdício.

Lápis p/contorno dos lábios Lumi/Cor: Vinho.
Confesso que não tenho o costume de usar este tipo de produto.Uso somente
o batom/gloss ou batom+gloss.De toda maneira, o lápis tem uma cor linda e
duradoura.

Demaquilante Lumi/Creme.
Mtoo bom!!O produto remove a maquiagem inclusive à prova d'água.
Possui ação hidratante e não oleosa.Ótima idéia: a embalagem é pequena
portanto cabe em qualquer bolsa ou necessárie. :)

É a primeira vez que uso as maquiagens da LUMI e me surpreendi bastante
com a qualidade dos produtos.Totalmente aprovado!!Entra pra minha wishlist
com certeza!!!!
A LUMI possui um site com todas as informações e produtos,vale a pena
acessar e conhecer maiiiiiis!!LUMI,"thank's,love so much!!"
Bjãoo meninas!!

Looks Chanel Soho!

No último dia 09 de setembro foi realizada a reabertura do "Soho Boutique
Chanel", em NY.Como de prache, o evento contou com várias celeb's..uiii...
vamos ver os looks!




Nada muuuuiiittooo especial se tratando de um evento Chanel, é claro!
Na minha opinião, os melhores looks foram: Blake com um pretinho básico
lindinho,Rachel Bilson com o tubinho branco fofo e o volumoso very chic, de
Diane Kruger!
E vcs gostaram de algum??
PS: Alexa que carinha é essa??Já sei,não acertou desta vez!!
Bjosss!!

Resultado:Sorteio Garotas Edificadas &Tricofort #2!

9 de set de 2010

Meninas!!Sorry!!!
Não consegui fazer o sorteio ontem pois minha casa está passando
por reformas portanto está tuuuudo uma bagunça tremenda!!!
Agora sim....vamos conhecer a ganhadora do sorteio TRICOFORT??

É issu aí Lô....parabéns!!Aguarde pois entraremos em contato contigo,
pra tomar nota dos seus dados ok!!
Obrigada a todas que participaram, em breve mais sorteios ma-ra, da
Tricofort pra vcs!! ;()
Obrigada Tatinha amadinha,obrigada Tricofort!!
Bjão a todos!!!

___________________________________________________________________



Que correria de vida é essa hein??Aff!!Tô tentando vir aki, dar um Oiiii e
postar pra vcs, mas quem disse q estou conseguindoooo!?! :(
Tenho um monte de novidades pra compartilhar amygas,então não posso
perder tempo e vou direto ao assunto e que assunto!!Sorteio Tricofort!Ehh!
O nosso último sorteio foi um sucessão!!Portanto, resolvemos fazer mais um,
afinal,amigo é pra essas coisas!!!!ahhhhh!!Ehhhh 2!!!!
Vamos sortear um kit MA-RA daTricofort,ideal para os cabelos oleosos►
#_1/2/Shampoo e condicionador Tricofort Sálvia e Alecrim.
Ideal para ser usado em cabelos com pontas secas e raízes oleosas.(my!)
Contém queratina e o seu uso pode ser diário, sem agredir ou ressecar as
madeixas!Ah,o shampoo é sem sal(as progressivas agradecem!!)
#3_Serum capilar Tricofort.
Possui ação anti-quebra,e também é ideal para ser usado em cabelos com
raízes oleosas e pontas secas!TDB total!!
#4_Shampoo Anti-resíduos Tricofort.
Limpeza profunda+hidratação+refrescância....quer mais?Sua fôrmula
é composta por argila,algas marinhas,aloe e mentol.Não contém sal.

Gente,eu sou suspeita pra falar dos produtos da Tricofort, pois amoo
o resultado que eles proporcionam nos meus cabelos.É sério,desde o dia em
que comecei a usá-los,não comprei outra marca.
Pra quem acompanha o Garotas sabe que o meu cabelo e o meu rosto são
extremamente oleosos, portanto é dificil encontrar produtos que atendam
a minha demanda!!Ouu Sorry!! ;(

Para participar do sorteio você deve►►
*Ser seguidora do Garotas Edificadas.
*Morar em todo terrítório nacional.
*Preencher o formulário abaixo e responder a pergunta:
Qual a empresa que representa a força dos seus cabelos??
Difícil né...começa com Tri e termina com Fort...hehehe!!
O sorteio acontece dia 08/09/2010.

Quero agradecer mais uma vez a Tricofort, a Tatinha que é um doce de
minina, pela parceria e pelo carinho de sempre viu!!Bjoss galera, maisssss
sucesso pra vcs!!

Meninasss, a sorte está lançada!!Aproveitem!!!
Bjokas!!

Clogs Ti-Ti-Ti!

6 de set de 2010


Eles estão ganhando cada vez mais, espaço entre nós!!CLOGS!!Ahhh!!
Agora é a vez da Globo Marcas, lançar a coleção Clogs Ti-Ti-Ti em
parceria com a Bottero.

Os calçados estão disponíveis nas cores: bege,verde,preto,lilás,oliva,
azul,rosa e por aí vai....!Custo do mimo: R$ 89.
Gostou??Mais informações e compras CLIQUE AQUI.
Bjokas!!

Ivete do céu!!

Amygasss!!
Que look é esse de D.Ivete Sangalo?!!
A moça se apresentou no último sábado dia 04/09 no Madison
Square Garden em NY.....Very chic!!


O espetáculo foi realizado para a gravação do próximo DVD da cantora.
Quem assinou o show de horrores ops :( ou melhor, o figurino, foi a
dupla de estilistas Basso e Brooke(Basso,Brasileiro/Brooke,Inglês)!
Hummm...sorry meninos mas acheiiii mtoo feio e sem sentido!!
Mas como diz o dito popular: "gosto cada um tem o seu!"
Bjokas!!!!