O GED tá de férias!!!Iupiiii!!

22 de dez de 2009


Bombaaaa!!

18 de dez de 2009

Meninas!!!Bomba!!
Mega oferta no site da PASSARELA!!Bolsas "estyyylo Chanel" com um precinho super bacana!!
R$49,99 ou se preferir em longas e suaves prestações de 3 x R$16,66.

Presentão de Natal!!!(Corra pra garantir a sua!!!)

Bjinhosss!!

Havaianas Reiveillon 10

Exclusividade Havaianas!!
Chinelinhos para serem usados no Reveillon 2010.
O modelo feminino vem com as tiras mais finas/slim,já para os meninos o modelo é com a tira mais grossa.Ambas vem com fitinhas que trazem as mesmas mensagens estampadas na sandália: paz, amor, família, amizade e dinheiro.


Valor: R$32,00 par
Mais info:http://www.havaianas.com.br/

Começando o ano bem hein Havaianas!!!

Taylor Swift Golden Girl

17 de dez de 2009

Final do ano é sempre assim, um clássico das revistas. Sempre aquele papo de retrospectivas, melhores do ano, os maiores destaques, enfim... Todo mundo precisa garantir uma verbinha extra para o 13º( sempre, bem vindo!!!).

A revista People já está com a sua edição de Dezembro prontinha. A estrela da capa é a novata Taylor Swift.A edição especial de Natal relata as 25 pessoas mais intrigantes do ano de 2009.
A lista vai de Lady Gaga(claaaaro) a Oprah(aposentadoria).
Taylor Swift ganha destaque como a Golden Girl/menina top 10 do ano.
Get the look,Tay Swift:::::::

Parabéns mocinha,vc brilhou esse ano hein!!!Mereceu!!!
Bjinhosss!!!

Niver da semana:V

15 de dez de 2009

Gentee!!
Ontem foi o niver da estrelinha Vanessa Hudgens!!!21 aninhos,q beleza hein!!!
Durante o dia a moça foi tratar de negócios já a noite foi curtir uma festinha com o boy Zac Efron!!Parabéns!!!

Amir Slama para C&A

Fofoletes,mais lançamentos TDB!
Olha que chic!!

Dia 26/120/09,chega às lojas C&A a coleção de moda praia assinada por Amir Slama, ex-diretor criativo da Rosa Chá.Luxoooo!!
A coleção conta com 70 produtos, para o público masculino e feminino.
Inspirada nos anos 90,a coleção vai contar com estampas estilo floral tatoo,floral icolor,listras,
bolas,além de tons flúor,apliques especiais e cores em degradé.
Biquínis, maiôs, saídas de praia, sungas, chinelos e bolsas compõem a coleção.

A estrela da campanha,é a top model holandesa Doutzen Kroes. Doutzen é uma das modelos mais requisitadas do momento e também é uma das angels do time da Victoria’s Secret.

Não quer esperar até o dia 26 pra comprar seu modelito????Acesse o site da C&A/ http://www.cea.com.br/ a partir do dia 16/12 e garanta já o seu. Ahh,detalhe,a edição é limitada e a quantidade de peças disponíveis no site tb!!!!

Bjokas!!

Novidades BCBlue

14 de dez de 2009

Boas novas para o Natal,meninas(os)!!!
Na semana passada recebi um e-mail do BC Groupe,me convidando e convidando vcs,leitores do Garotas,para conhecerem o mais novo lançamento do grupo.


Trata-se do BCBlue.
A idéia da nova divisão chegou para atender mais clientes e atender à demanda por uma moda mais jovem e acessível. A criação da
BCBlue vai trazer ultra fashion designers e grifes como Ana Hickman, Skechers, Secret Bags, Disney, Stand Up, Condor, X Games e outras por preços abaixo de R$100.
Quem é o BC Groupe?
Criado em março de 2009, o BrandsClub é um clube privado de compras online que vende exclusivamente para membros produtos de renomadas marcas nacionais e internacionais com descontos de até 70%. As promoções acontecem no período de 3 a 5 dias. Os produtos comercializados são autênticos e adquiridos diretamente com os fabricantes. O processo de pagamento é simples e seguro, por meio de cartão de crédito.

São mais de 350 marcas incluindo:


O melhor vêm agora!Os leitores do Garotas Edificadas terão acesso gratuito e R$10 de crédito, que vale para todos os descontos do BC Groupe, incluindo BCBlue e BrandsClub. Bom demais,né!!O que tá esperando??Passa lá agora e confira as promoções da semana.

O link para o cadastro gratuito+desconto especial GED, é esse aí óóó:::

http://www.brandsclub.com.br/account/GreenRegistration?utm_source=BLOGSPOT&utm_medium=banner&utm_campaign=Partner

Bjokass!!!

Na ativa novamente!!!!!Saudades!!!!

12 de dez de 2009

Oi Amadas(os)do meu coreee!!!
O Garotas tá de volta!!!!Uhuuuuuu!!!!
Mtass saudades de vcs!!!!
Nova fase do GED,layout novo,tudo novo,só o amor e o carinho por vcs continua velho!!(um poucoooo maior,se for possível...kkk)

Meu tempo estava mtoo corrido por isso tive que abandoná-los por esse período!!:(

Meninas,segunda tem um monte de novidades pra vcs,só passei aki por que não estava me aguentandooooo!!!
Bjokass e um findi TDB pra vcs!!!!

Love uuu forever!!!

Unhas glamour!!

9 de nov de 2009

Oii amados bom dia!!!!
O blog tá meioo feinho esses dias pois estou mudando o layout,ok!!Tô fazendo vários testes pra colocar um bemm biito pra gente!!
Enquanto isso dá uma olhada nas unhas glamurosas de Katy Pery duranto o VMA deste ano!!Ela própia postou a fotinha no Twitter!!Ameiiiii!!
Twitter love youuu!!!Tô mega em falta com vcs, mas vai dar tudo certo!!
Bjoo uma semana de mtassss vitórias!!!

Minas Trend Preview/Acessórios

6 de nov de 2009

Boa tarde!!
1º dia do Minas Trend Preview, o evento já começou assim, ARRASANDO!!
Olha só os acessórios que irão pirar a nossa cabeça, no próximo outono/inverno. "O que se viu na passarela foi uma mistura entre texturas e materiais; um mix de pedras, tonalidades, brilhos e opacidade. Franjas, tachas, plumas, correntes e couro se destacaram nas peças, fazendo uma forte referência ao rock e a ao fetichismo".Q q isso, vigia viu gente!!!kkk!

Como se diz aqui em Minas,Bunitu dimais sô!!!Oh trem bão!!
Bjo moçada,fikem com Deus!!Ótimo final de semana!!

Fotos:divulgação

+ Lançamentos: Avon

Oii meninas(os) lindas(os)!!
Essa semana aki no GED, só teve lançamentos hein!!O Natal tá aí e o povo quer é vender mesmo(Não liguem pro meu mal humor viu!!rsrsr!!)!!

Agora as novidades partiram daAVON.Dá uma olhada::::::Spectra.É uma máscara c/ 3 looks, onde voce escolhe entre um look natural, com volume ou volume intenso!A embalagem e inovadora e facil de usar, basta girar e escolher a dosagem que preferir!R$17,99 promoção de lançamento.
Paletas de sombras e brilho labial Avon.
Cada paleta contem 08 cores lindas.A coleção foi titulada como Glamour e Estilo,o que tem tudo a ver.
R$29,90 promoção de lançamento.

Ameii todos eles.
Já encomendei a minha máscara!!Assim que chegar e eu testar falo pra vcs!!
Ôbaaa!!

Bjosss!!

Fotos:Folheto Avon

Clica na foto pra aumentar!!

Andre Valadão e Mattos Nascimento

5 de nov de 2009

Linda canção,lindo dueto!
Os sonhos de Deus pra sua vida,jamais vão morrer!

Bjoss!!!

Junto e Misturado

Oii Keridos!!Bom dia.
Tô mto triste ainda mas fazer o q né??Deus sabe de todas as coisas!!
Vamos aproveitar o máximo a nossa vida,com boas obras,amor,fidelidade,compromisso pois não sabemos a hora em q iremos "dar pista".Não cheguemos ao PAPAI com mãos vazias!!Super dica de hoje,Love vocês!!

Confere aí, as peças de "tendências" que juntas fazem o maior sucesso quando misturadas!
Bjokas!!

BBB para Meninos

Novidades para os meninos!
É o que chamamos de Bom,Bonito e Barato!
Dá uma olhada::::
Fresh Impact, Adidas: o lançamento é a nova fragrância masculina da Adidas. Fresh Impact pode ser encontrada nas versões desodorante, eau de toilette e pós barba. Adidas Fresh Impact celebra o impacto refrescante das emoções do esporte e abusa da sensação de liberdade e segurança dos homens que querem expressar o seu melhor, qualquer que seja a situação. Adidas Fresh Impact é uma fragrância masculina fresca aromática e cheia de contrastes, que promove o frescor e exalta a sensualidade masculina. Adidas Fresh Impact EDT: R$ 24,90; Adidas Fresh Impact Deo: R$ 9,90 e Adidas Fresh Impact Pós barba: R$ 12,90. SAC: 0800 7099440
Bjoss!!

Um dia a gente se vê de novo!

4 de nov de 2009

Amados!!!
Perdir uma amiga hoje!!Érika,cheia de sonhos e planos!Mas somente Deus tem a palavra final na nossa vida.E por Ele e para Ele são todas as coisas!
Que o Espírito Santo de Deus nos console!Console sua família,pois só o poder de Deus é capaz de fazer isso.No amor de Cristo!!Bjoss!!

TOP 7/Lançamentos Novembro

3 de nov de 2009

Genteee!!
Eu falei demais ontem!!Vcs viram o tamanho do post sobre o lápis de olho??Nossa,só pode ser resultado do feriado!!Sorry pessoal,tentei fazer o melhor,mas falei demais!!KKKKK!!
Vou falar pouco,pois tô fechando uns relatórios aki!!
Confere os lançamentos dos produtinhos, que vão dar a cara,agora, no mês de novembro::::::
#1/A linha Advance Techniques, da Avon (SAC: 0800-708-2866), promete reduzir em 80% o volume dos cabelos, e controlar o frizz. Composta por shampoo (R$8,99), condicionador (R$9,99), creme para pentear (R$12), máscara de tratamento (R$17) e fluido para as pontas (R$16)

#2/A Máscara Multifuncional (R$19,90) da Belofio (SAC: 0800-771-8885) foi feita para ajudar na hidratação e recuperação dos fios após tratamentos agressivos, como escova progressiva ou relaxamento. A fórmula tem creatina e proteínas do trigo.

#3/A Ox (SAC: 0800-703-4071) lançou também uma linha de hidratantes corporais, com extratos de flores e frutas. O melhor desses produtos é o cheirinho, uma delícia! Cada um custa R$6,96 (a embalagem com 200 ml)

#4/Os produtos Ox Super Tratamento Intensivo (SAC: 0800-703-4071) já mostram à que vêm pelo nome: são indicados para quem precisa dar uma super força aos fios. O primeiro passo é um xampu esfoliante (sim, isso mesmo!) (R$12,39), seguido por máscara (R$13,44), sérum (R$11,68), fluido reparador (R$20,46) e creme para pentear (R$12,78)

#5/O blush Vult (R$5,50, SAC: 4729-4131) é ótima opção: pigmentação boa, cores variadas e preço baixo.

#6/O programa anticelulite da Vichy (SAC: 0800-701-1552), o Cellu-Metric (R$99,90) promete atenuar com os furinhos em 14 dias. A nova embalagem vem com 28 sachês, para uso de noite e de dia.

#7/A paleta de sombras Notoriety (R$170), da nova coleção da M.A.C. (SAC: 0800-282-8998), a Make up Artists Cosmetics, que acaba de chegar ao Brasil, é ótimo investimento, por trazer quatro tons que, apesar de neutros, criam um make super interessante.
É bom ou não é??!!
Bjokasss!!!Deixa eu correr akiii!!!!
Loveee uuuuu!!!

Minas Trend Preview/Outono/Inverno 2010

Fofuchos!!
Não podia deixar batido!Acontece entre 04 a 07 de novembro no condomínio Lagoa dos Ingleses/Alphaville(chiquérrimo bem!!) mais uma edição do Minas Trend Preview,Outono/Inverno 2010.
É aki,que se define os pre-lançamentos do que vão rolar nas lojas nas próximas estações.Chic minha filha!O encontro reune lojistas,jornalistas,modelos,formadores de opinião, de todo o Brasil e compradores internacionais!!!Mtooo phynooo!Quer conhecer tudo bem explicadinho,clica no link a seguir, que irá direto pro site::::http://www.fiemg.org.br/Default.aspx?alias=www.fiemg.org.br/mtp
A lista dos expositores é gigante e só tem quem entende mtoo do assunto.
Bjinhosss!!!

O meu queridinho,Lápis para olhos.

2 de nov de 2009

Oiii gente!!Tarrrde!!!
Segunda de feriadasso,só no suco!!Temos que aproveitar bem qq descanso, pq daki pra frente, é só correria.É sim!!Agora começa um dos périodos do ano de q mais gosto.As festas,amigo oculto, Natal,férias,Reveillon,presentes, ahhh eu amoooo!!!Parece que o mundo foca no mesmo objetivo de vida,sei lá, todos nós ficamos mais sensibilizados, mais amorosos,gastamos mais(pula essa parte),mas tb ganhamos mais(justiça seja feita).Eu amoo de verdade.

Bom meninas(os),continuando os testes com a minha câmera fotográfica,resolvi registrar tb,mais uma das minhas paixãozinhas deste SÉCULO(os crentes sacaram...kkkk)!!
Os LÁPIS para olhos::::Eles são poderosos,dão uma vida no make,normalmente são baratos e ainda podem ser usados como sombra.Super multi-funcional!!Olha os meus aí::::A maioria dos meus lápis são comprados em lojas de biju,afinal, não quero gastar uma fortuna em lápis que fazem o mesmo efeito q os baratinhos.Aki em BH tem mtas lojas deste tipo, que vendem biju+maquiagem+acessórios p/cabelos+bolsas,tudo o que a mulherada ama e precisa.Umas das minhas lojas preferidas é a PINK BIJU,lá tem de ummmm tudo.Mas tb gosto de outras anônimas,tipo ninguém entra, e acabo achando make's+bijus exclusivas,abapha!!!!

Em relação aos lápis acima, vou descrever um pouquinho de cada um deles,na minha opinião::::

#1/Avon delineador líquido,claro não é um lápis mas faz mto bem o papel.O pincel é fininho e tem boa fixação R$10,00
#2/Lápis retrátil black da Yudanak,vem com uma escovinha para pentear as sobrancelhas.R$2,00
#3/Lápis marrom,Luisance R$1,00/Boa fixação.
#4/Lápis azul marinho,Luisance R$1,00/Boa fixação(antes de maquiar os olhos,passe o lápis no peito da mão pra q ele pegue no tranco!!)
#5/Lápis preto Avon color Trend R$5,00/Não tem boa fixação.Não vale a pena comprar.
#6/Lápis retrátil Avon cor berinjela.É tudo de bom,a cor é linda!!Uso sempre e recomendo.R$12,00(+-)
#7/Lápis c/esfumador Avon black.É MARA,fixa bem,tem uma cor ativa e um esfumador na pontinha.Recomendo R$15,00(+-)
#8/Lápis delineador+sombra A Maçã.Mto bom porém a cor é tipo um iluminador em pó.Brilha muito.R$3,00.
#9/Lápis delineador+sombra,Tango.Mto bom,fixa bem,tem uma cor vibrante.Recomendo.
R$5,00.
#10/Mesmo que o #9,porém na versão verde musgo.
#11/Lápis Qiaoer prata/cinza.Compensa comprar só pelo preço R$1,00,pouca fixação.
#12/O mesmo que o #11 entretanto na cor bege/ouro.
#13/Kajal P e W preto com esfumador na ponta.Ótimo,R$5,00
#14/Mesmo que o #3 porém na cor marrom escuro.Ótima fixação,ótima cor,amo esse lápis.R$1,00(gloriass).
#15/Lápis duo Avon Colortrend,prata/ouro.Ao contrário do lápis preto da mesma coleção,esse é ótimo.Fixa e brilha mto bem.Gostei mto.R$6,99.(lançamento Avon).

Tenho alguns delineadores líquidos mas não uso com frequência,fica mtoo forte para o dia a dia,só uso para ocasiões especiais mesmo.
Clicando no link abaixo,vc vai assistir um tutorial bem explicadinho de como delinear os olhos com lápis,pincel,delineador.É bem fácil.Foi lá que aprendir fazer uso do cotonete,de delinear uma metade depois a outra,simples,simples.Se eu consegui,todas vcs conseguirão tb!!kkkk
http://www.youtube.com/watch?v=sdp_UAvA1zk&feature=player_embedded
Gostaram??Tem mais dicas para compartilhar com a gente??!Deixe seu comentário ou envie um email pra mim,blza????
Bjokass,uma abençoada semana pra vcs!!
Jesus love uuu and me too!!

Love Verniz

1 de nov de 2009

Olha eu akiiii em pleno Domingão!!!Só Jesus!!!
É amor demais né não???kkkk!!

Oii Amados,td bem aí??Comigo tá td ótimo.Aproveitei o dia de hoje pra dar uma desacansada,assistir algumas reprises de programas de tv q não dá pra ver durante a semana(tv a cabo tem essas vantagens ou será desvantagens!??)Fui ao culto hoje, pela manhã,dia de Ceia!!Amooooo renovar a minha aliança com o Todo Poderoso,O Papai/Amado Jesus,logo em seguida almoço em família,depois tv,depois PC!!!Bão demais uai!!

Ontem, eu comecei a ter intimidade com a minha máquina fotográfica!Sim!!Conseguir tirar umas fotinhas mais nítidas.Configurei tuuudo certinho e deu uma boa melhorada.Com isso aproveitei e fotografei uma das minhas paixões nessa Terra:::Esmaltes!!!(novidades hein!!?kkkk)

Coloquei apenas os meus preferidos e as novas aquisições.A bateria da câmera estava no fim, então tive que correr.Na próxima,eu fotografo a coleção completa dos esmaltes e com mais qualidade, blza??Além dos esmaltes,gosto de ter todos os acessórios/creminhos/apetrechos pra fazer as unhas,(empolgada a miinina!!!)sempre ajuda!#1Óleo Secante em 60 segundos + extra brilho Avon 4,00
#2 Óleo Secante Tock 1,00
#3Nutribase Colorama/pro-fortalecimento com cálcio+flúor 3,99
#4Óleo de Banana Ideal para amolecer esmaltes R$4,00+-(não lembro)
#5 Acetona Ideal
#6 Pauzinho pra limpar R$0,50
#7Kit de unhas/espátulas Marjorie R$2,99
#8Mira cutícule Avon/amolecer cutículas R$6,00 +-(não lembro)
#9 Lixa
#10 Alicate Mundial
#11 Kit de lixas coloridas R$0,99

Normalmente não sou chata com esmlates, compro de todo o tipo.Tenhos esmaltes de R$1,00,de marcas desconhecidas, mas é legal comprar somente aqueles que tem uma boa fixação e qualidade.Não gosto mto dos esmaltes da Avon,são bem ralinhos,já os esmaltes da Dote são ótimos mas não acho com facilidade em BH.Ahh,eu comprei os esmaltes da Colorama,Única Camada,realmente cumpre o que promete,é necessário aplicar apenas uma única camada e seca mega rápido porém é mto grosso,não gostei.
Bom meninas,vou me despedindo por aki,desejo pra vcs um ótimo restinho de Domingo e uma segunda de feriado MARA,blza!!
Bjokas e fikem com Deus!!!

Adriana Thomé

30 de out de 2009

Super dica!!!
Recebi uma mensagem no twitter, pra conhecer os produtinhos, Adriana Thomé.Simplesmente me apaixonei!!!!!

A coleção Verão 2010 é cheia de bolsinhas de tachinhas(o must have do momento),estilo chanel,nude enfim, tem de tudo.Os preços se comparados com as grandes marcas, estão em vantagem.Todas as bolsas são confeccionadas em couro o que é ótimo...duuura forever!! Quer conhecer melhor??Acesse o site e se inspire!!

www.adrianathome.com.br/

Bjosss,uma mega feriado pra vcs!!!!