Resultado:Sorteio Garotas Edificadas &Tricofort #2!

9 de set. de 2010

Meninas!!Sorry!!!
Não consegui fazer o sorteio ontem pois minha casa está passando
por reformas portanto está tuuuudo uma bagunça tremenda!!!
Agora sim....vamos conhecer a ganhadora do sorteio TRICOFORT??

É issu aí Lô....parabéns!!Aguarde pois entraremos em contato contigo,
pra tomar nota dos seus dados ok!!
Obrigada a todas que participaram, em breve mais sorteios ma-ra, da
Tricofort pra vcs!! ;()
Obrigada Tatinha amadinha,obrigada Tricofort!!
Bjão a todos!!!

___________________________________________________________________



Que correria de vida é essa hein??Aff!!Tô tentando vir aki, dar um Oiiii e
postar pra vcs, mas quem disse q estou conseguindoooo!?! :(
Tenho um monte de novidades pra compartilhar amygas,então não posso
perder tempo e vou direto ao assunto e que assunto!!Sorteio Tricofort!Ehh!
O nosso último sorteio foi um sucessão!!Portanto, resolvemos fazer mais um,
afinal,amigo é pra essas coisas!!!!ahhhhh!!Ehhhh 2!!!!
Vamos sortear um kit MA-RA daTricofort,ideal para os cabelos oleosos►
#_1/2/Shampoo e condicionador Tricofort Sálvia e Alecrim.
Ideal para ser usado em cabelos com pontas secas e raízes oleosas.(my!)
Contém queratina e o seu uso pode ser diário, sem agredir ou ressecar as
madeixas!Ah,o shampoo é sem sal(as progressivas agradecem!!)
#3_Serum capilar Tricofort.
Possui ação anti-quebra,e também é ideal para ser usado em cabelos com
raízes oleosas e pontas secas!TDB total!!
#4_Shampoo Anti-resíduos Tricofort.
Limpeza profunda+hidratação+refrescância....quer mais?Sua fôrmula
é composta por argila,algas marinhas,aloe e mentol.Não contém sal.

Gente,eu sou suspeita pra falar dos produtos da Tricofort, pois amoo
o resultado que eles proporcionam nos meus cabelos.É sério,desde o dia em
que comecei a usá-los,não comprei outra marca.
Pra quem acompanha o Garotas sabe que o meu cabelo e o meu rosto são
extremamente oleosos, portanto é dificil encontrar produtos que atendam
a minha demanda!!Ouu Sorry!! ;(

Para participar do sorteio você deve►►
*Ser seguidora do Garotas Edificadas.
*Morar em todo terrítório nacional.
*Preencher o formulário abaixo e responder a pergunta:
Qual a empresa que representa a força dos seus cabelos??
Difícil né...começa com Tri e termina com Fort...hehehe!!
O sorteio acontece dia 08/09/2010.

Quero agradecer mais uma vez a Tricofort, a Tatinha que é um doce de
minina, pela parceria e pelo carinho de sempre viu!!Bjoss galera, maisssss
sucesso pra vcs!!

Meninasss, a sorte está lançada!!Aproveitem!!!
Bjokas!!

21 comentários:

Amanda Luna disse...

Já tô participando!!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

adrianaferreiira disse...

Participandoooo :)

Unknown disse...

Participando!!!!! Precisoooo!!! hauhauahua

Maisa disse...

Participando!

Janine Simmer disse...

Que shoow!! Já estou participando! ;)

Caroline Silva disse...

Participando =)

Karen Kessler disse...

Participando!

Dayanne Fagundes disse...

Participaando!!! Cara, eu preciso muito de um kit deses, serio! D:

J Gomes disse...

Kênia, queridona, será que eu ganho de novo? Será, será? *-* Tô arriscando hahahaha!

Beeeeijo!

Donna Branquela disse...

Participando e confiante!!!!

Elizabeth disse...

participando também!

=)

Unknown disse...

Tô participando!!! = D
brunacarolline@yahoo.com.br
Bjos meninas!

lilitis disse...

Participando

Lilian Hatori Colella

Chelly Bianchini disse...

Participandoooo !!!!

Que tudooo esse kit =]

Tereza Granate disse...

Adorei estou participando... Beijos

*** Andrea Garcia *** disse...

Adorei o sorteio...
E a caixinha de newsletter, já pensou em colocar?!
Um cheiro pink pra vc!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

VIVEIROS, Laudicéia A. disse...

Tô dentrooo!!!
Quero ganhar!!!

Atelier da Filó disse...

Eu tô participando, acabei de conhecer o blog, passa lá depois pra conhecer o atelier.
www.atelierdafilo.blogspot.com
beijo

Aruanda disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

Olá...Passei para parabenizá la pelo seu blog, esta perfeito! Sou a nova seguidora.
Gostaria de te ter no meu, e acredito que vá amar...São dos vestidos importados da ever pretty, mais de 40 modelos....

Venha conhecer...www.docecabanna.blogspot.com e www.cabannabreshopping.blogspot.com ( ainda nao opostei quase nada no meu brechó, rs). mas como estou começando, adoraria te ver por lá. Sucesso, beijos

Lista Telefonica disse...

Conheça a melhor Lista Telefônica do Litoral. Coloque seu site ou sua empresa à frente da concorrência. Acesse www.SUALISTA.com.br e saiba mais!!!