Jennifer Aniston em "Bela a feia" !

29 de mar. de 2010

Oii fofoletes!!!
Genteee, que Jennifer Aniston é lindaaa,isso todo mundo já sabe!!
Que ela tem um rosto perfeito e um corpo em dia,tbb não precisamos
contestar!!Masss ultimamente os modelitos usados pela moça não
tem "gradado" muuuito nãooo..... :(((

Na minha opinião ela está errando demais no cumprimento das saias/vestidos.
Está ficando achatada!!E as sandálias??Vixiii(fotos #1,2 e 4)!!Oh my!!

E as calças dobradinhas na barra??Isso não fica bem em todo mundo ou
melhor em quase ninguém!Esse estilo boyfriend+ankle boots+chapéu Panamá
+tenizinho branco++++sandália anabela....nossa tá demais pra minha cabeça!
Jennifer amada, não fica assim não!!
Afinal,"dinheiro eu tenho só me falta-me gramur"!
KKKK....etâ Kênia!!

Bjosss!!
Tenham uma semana incrível!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK certeza Lady Kate total. Jennifer depois do Brad nunca se recuperou. xD

Anônimo disse...

HAISHAUHAS, as vzs ela á tão brega :~ rs.

Carol disse...

Oi, Kênia!
Obrigada por seguir meu blog e participar do sorteio, seja muito bem-vinda!
Concordo com vc que Jen anda escorregando no figurino...Mas o que me abusa mais é a falta de criatividade nos penteados.Ok que o cabelo dela é um dos mais copiados e invejados do mundo, mas red carpet com cabelinho de todo-dia ´já cansou, né?

Bjs,

Carol
http://modapossivel.blogspot.com

Chique e Ordinário disse...

nossa os sapatos é o que tem de mais assustador nas roupas :o

bezo ;*

liduh disse...

Oi Kênia!
Concordo com vc com relação aos looks, acabei de ver uma foto dela (acho que é de ontem, em Berlim)e também não gostei do modelito que ela usou lá. Ela é mto bonita, cabelo lindo;)
Beijos!

CARLINHA disse...

É flor, adoro ela, mas o da jaqueta de couro com saia e o do sobretudo não favoreceu mesmo!

Bjão

**Jully Audrey** disse...

Nossa de todos esses modelotos só o sobre tudo preto q eu acho q se salvou hen...akakk

Parabéns o teu blog tah lindoooo maraaaavilhosooo...
Bom vc ta meio sumida la do apaixonadas por esmaltes hen...akakak
da uma passadinha tah...bjs...