Sabonetes Phebo!!

5 de mar. de 2010

Estava morcegando dias atrás na EMOREIRA(big loja de cosméticos de Bh),quando avistei um clássico que há mto tempo não estava nas prateleiras.Sabonetes Phebo!!Claro,fui dar aquela cheirada básica no bendito e fiquei chocada!!Mtoo bom viuuu!!A marca deu uma repaginada boa nos produtos e o resultado final ficou ótimo!!Os meus preferidos e escolhidos foram►►►
Sabonete Phebo Frescor da Manhã R$ 2,10
Spray desodorante Frescor da Manhã,R$2,99

Eu não sabia que a Phebo pertencia a Gramado ou vice versa,só sei que no site da Granado tem uma variedade de produtos e tá tudo mto lindoo!!
Agora um detalhe,a cor Jade da embalagem ajudou e mtooo na hora da minha escolha...hehehe!!
Bjinhossss!!!

13 comentários:

Marcela Nayara disse...

Oi Kênia,
tudo bem?????

Vim agradeçer sua visita no meu blog e também por ta me seguindo! Também já estou seguindo seu blog :)

Obrigada também pela palavras carinhosas!!!

Bjos

http://sophiaoliveirad@blogspot.com

Clube da Nécessaire disse...

Olá meninas! Muito legal o blog, conheci hoje, muito bem feito e escrito, já estou seguindo com certeza! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

anaa ' disse...

oooi, adorei o blog, vou seguir também (:
já passei no mercado e dei uma cheirada nesse sabonete também rs, é bom meesmo
beeijo

luciana kotaka disse...

Oi amiga, vim lhe dar as boas vindas em meu blog. Adorei sua visita. Interessante seu espaço, cheio de variedades interessantes. Beijocas e um ótimo fim de semana

Unknown disse...

oi kênia!
adorei sua visita! e tb amei o seu blog :)
estou te seguindooo
bjaum

Rosani disse...

Olá amiga, sou do Vila mulher, e vim conhecer seu cantinho.
Amei!!
Parabéns pelas materias.
Bjs

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, obrigada por me convidar para conhecer seu cantinho. Amei e me identifiquei muito. Estarei lhe seguindo.
Felicidades!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Kenia.. obrigada pelas palavras de carinho la no meu cantinho..seja mto bem vinda.. tbem ja sou sua seguidora viu ;)
Sobre a Phebo.. lembro qdo eu era criança e minha bisavó só usava o sabonete preto da phebo... acho que se até hj eu sentir o cheiro do sabonete vou associar ao cheirinho dela..rs.. bjs e um ótimo domingo

Giovana disse...

Oiii...

Muito obrigada pela visita... tbm adorei seu blog, cheio de dicas, adoro!!

BJs!!

Tielen Pereira disse...

Oiie Kênia
obrigada pela visitinha em meu blog, fiquei mto feliz que gostou de la! Te espero la mais vezes heim!

Tbm ja estou aqui conhecendo o seuu, e adorei! muito lindo!

To seguindo flor!

beijão

Vanda Siqueira. disse...

Oi Kênia... super Blog o seu... como eu não o tinha descoberto antes...???
Também preciso de um Louboutin... rsrs...!!!
Também falo de moda e posso dizer que você tem gosto apurado... é das minhas...rsrs...!!!
Beijos no coração...!!!

Anônimo disse...

Olá Kênia, obrigada por visitar meu blog, espero que goste e sempre comente, procuro atualizar quase todos os dias, então sempre terá novidades...

Mto lgl seu blog, adoro noticia de moda, beleza e tals....


beijão Bom dia !

Anônimo disse...

Muito bom seu blog adoro as enquetes e os comentarios e bom pra aprender beijao....Marcelo aracaju-sergipe