O povo quer saber! Qual é o batom da Luciana!!??

9 de mar. de 2010

Genteeee!!
Tá todo mundo louco querendo saber qual é o batom usado por" Luciana"(personagem de Aline Morais) no capítulo que foi ao ar dia 06/03 na novela Viver a Vida.A cena acontece quando ela e Miguel (Matheus Solano) se beijam pela 1ª vez (após o acidente!!!).

De fato, ele (o batom) é mto bonito,tem uma cor bem viva e brilhante.

O que se sabe até agora, do tal batom misterioso, é que se chama Lune!!
Há dúvidas tb, quanto a cor!( está entre o nº 20 ou 19)!
Detalhe,a marca não tem site!!A única foto encontrada até agora foi feita pelo blog Garotas Bacanas.

Tá lançado o desafio meninas,quem desvendar o mistério primeiro, conta pra todo mundo, ok!!!
Se quiser,clica aki e assista a cena completa(uiiiiii)!!!
Bjoss!!!

*Fotos Rede Globo.

20 comentários:

Carol disse...

Olá, primeira vez que passo pelo seu blog.
Adorei!
Bjos.
Carol
www.princessprincy.blogspot.com

Equipe Dona Lolla disse...

Oi querida, td bem!!
Vim retribuir a visita e amei o blog, as dicas, enfim, adorei! Já tô seguindo tb, viu!

Olha, eu não me dou muito bem com batons vermelhos, mas fiquei super curiosa pra saber qual que a Lu tava usando...

Beijos linda, até mais!
www.carolinabeaute.blogspot.com

flor de margarida disse...

OLA!você viu que cor incrível,ficou lindo,estava assistindo e o baton roubou a cena rssssss bjs http://eucharme.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa a cor desse batom é linda mesmo, mais acho que tem um brilho ai por cima né? Ou será só o batom mesmo ?
Eu também quero saber o mistério rsrsrs .
Beijos...

Priscila Lucena Guedes disse...

Que bacana Kênia concorodo com vc o batom é um deslumbre, a cor é super atraente. Agora essa marca nunca ouvi falar. Beijocas.

vf disse...

linda essa cor!!!
Bjos.
http://blogvestidosfesta.blogspot.com

Ale Barchini disse...

Eu também ando com a pulga atrás da orelha, ele é lindo demais!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Cookie Plushie disse...

Oi Linda, amei seu blog. obrigada pela visista e pelo comentário. Vou te linkar lá no blog da Cookie, tá? Bjos e boa semana!!!

Bruna Yoshitomi disse...

Oiie Kenia, Fiquei super feliz q estaja me seguinho , irei seguir o seu blog tbm de forma visivél...ficarei muito grata se vc fizer o msm hahaha abusada eu neh?!

Adorei o post ...parabéns!!


bjo:*

Bruna Yoshitomi disse...

ah!! o Japão eh maravilhoso so p passear mesmo e fazer compras!!

País maravilhoso eo nosso Brasil com certeza!! hahaha

bjo:*

Daniele disse...

oi Kênia! Olha, muito obrigada pelo comentário, viu! Eu sei que não é o fato de ser magra que resolve todos os problemas... meu problema é auto-estima mesmo.. Graças a Deus, a saúde vai bem rs
Não quero viver me privando da comida, não é isso.. e nem faço isso. É mais uma questão de saber balancear, de saber o quanto eu realmente preciso comer.
Eu quero emagrecer pra me sentir bem comigo mesma, coisa que não sinto...
Mas deixar de viver por causa disso, eu num deixo nao rs
Beijos! to te seguindo tb!
O batom é lindo, mas acho que em mim num vai ficar bom nao rsrs
Beijo!

Anônimo disse...

OMG!... Eu procuro uma cor assim! O duro é achar onde vende =(
Que bom que vc gostou do blog!
Gostei do seu tb!
Vou te seguir tb flor!

Beijos

Free Bazar! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Free Bazar! disse...

Kenia, siga a gnt no twitter também, vamos ter várias promos e sorteios daqui pra frente!
@freebazar

Já estamos te seguindo!

Beijinhos

Free Bazar! disse...

Oláaaaaaaaa Vimos seu comentário no nosso blog! Pode entrar sempre, pois toda semana colocamos coisas novas! E pode ficar tranquila para comprar pois somos blogueiras honestas! hehehe Já estamos te seguindo tb!!!

Volte Sempre!

E se tiver amigas que gostem dos nosso produtos indiqueee hehehe

Obrigada!

Anônimo disse...

Ah que amado seu blog!! Gentemmm eu tava louca para saber qual era o bendito batom da Luciana! Ahahaha, amei! Bjos! ;***

Anônimo disse...

Menina já to seguindo vc! Fica sussa que vou te atormentar mooooito! Ahahaha Bjs! ;***

Vivianne Rodrigues disse...

também achei o baton lindoooo....
obrigada por me seguir....
to te seguindo...
bjussss

Dri Monteiro disse...

Oi!
Já tô visitando... lendo, me acabando de vontad de comprar todas da arezzo, te seguindo e te linkei!
ufs...
:)))
bjssssssss

Flávia Capelli disse...

olá
olha os posts do seu blog estão muito bons, vou passar sempre por aqui ok.
Legal valeu a dica ae.
bjo até a próxima
flavia do blog luxo básico