Comprinhas da semana!

12 de mar. de 2010

Oii Edificadas(os)!!!
Essa semana tá assim,uóóó,mta correria!!!Vixi meu Deus!!Não sei se é só comigo, mas parece que as horas estão voando!!Qdo vejo, o dia já chegou ao fim e não deu tempo de fazer uma série de coisas que deveria e gostaria de fazer!!Bom,mas mesmo assim, não pude deixar de vir aki e mostrar pra vcs, as minhas últimas comprinhas da semana!!!Bãooo demais!!!





#1_Caixa contendo 05 sabonetes Natura Todo Dia.
Aromas:Uva verde e água de coco(2) + Limão(1).
O de limão dei de presente pro meu irmão,já o de uva verde e água de coco, não gostei!Não tem cheiro direito, não fixa,sei lá.Não compro mais!!
Valor de cada caixa, R$14,70(mas ganhei um descontinho da minha promotora e paguei R$13 cada).

#2_Paleta de Blush Jasmine.(Achado!!!)
Como sempre comprei nas lojinhas de bijus aki no centro de Bh.Nunca ouvi falar dessa marca!
R$5,00 mto bem pagos!!Adorei!!!

#3_Lápis delineador para olhos Jasmine.(Achado 2!!)
Idem ao #2.
Cores pink,violeta e verde metálico.
R$1,00 cada!!!Amoooo!!!

#4_Impala Azul Cobalto
R$1.89

#5_Esmaltes Tock Azul e Rosá chiclê.
R$0,99 cada.

#6_Esmalte Chocolate Quente Risqué.
R$1,90

#7_Esmalte Big Universo Jade e Matt Plus.
R$2,90 cada.
PS:Meus primeiros "Big Universo".Não tinha encontrado em BH.Achei em uma loja específica pra quem tem salão de beleza.O estoque estava zerado.Os dois eram os últimos!!!Obrigada Senhor!!

Recadinho importante►►►
Sábado e Domingo respondo todos os comentários e e-mails de vcs,visito os respectivos e keridos blogs e sigo quem ainda não seguir okkkk!!!Promessa é dívida!!!
Bjosss amorecos!!
Love uu!!!!

52 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Você já experimentou o natura tododia algodão!?
estou usando o hidratante e AMANDO, o cheirinho é super suave, um pouco refrescante e fixa bem na pele.

beijinhos

otimas aquisições

AndressaGuimarães disse...

nada melhor do que comprar produtinhos de beleza né? rs :}

bjs bjs

Anônimo disse...

Ai concordo, comprar produto de beleza é maravilhoso. Como isso me deixa de bem comigo mesmo, saber que temos sim que cuidar da nossa beleza.
Esses sabonetes da natura são uma delicia de cheirsos .Beijos

Blog da Núbia disse...

Querida adoro compras também, mas esse comentário é para saber como faço para meu blog ter tres colunas, eu ja tentei de tudo e não consigo. me ajuda,

**Jully Audrey** disse...

OOoii querida...Muito obrigada pelo comentario amei...
Jah q somos apaixonadas por esmaltes seremos muito amigas não eh...akakakakka...
Sempre tem novidades no blog;sempre q puder da uma espiadinha la pq vc vai adorar...
Ah!Com certeza to te seguindooo...
Nosssaa amiga esse esmalte da Big universo "Jade" é lindo D++,pena q nau acho aki na minha cidade...

Um beijão enorme!!!

Até mais queridaaa!!!

anaa ' disse...

adoreeei, e aamo esses lápis delineador colorido, tenho um azul da avon, muito bom e a cor fica linda *-*
beeijo

It Guéls disse...

oi querida!
que bom que gostou do It Guéls! Tb adorei aki e já virei seguidora!!!!

Volte sempre,hein?!?!
bjuuuuuuuuuuuuu

Larissa disse...

eii fofa!! tem selinhos pra vc lah no blog!! vai lá dar uma olhadinha!! amei os produtinhos!! especialmente o esmalte azul!!! beijuuu

Blog da Cris Yumi disse...

OLÁ KENIA!
ADOREI AS SUAS COMPRINHAS!!!
CONHECI O SEU BLOG ATRAVES DE UMA AMIGA E ADOREI!
VENHA CONHECER O MEU TBEM!
FICAREI FELIZ!!
BJAO!
CRIS.

http://universofemininodayumi.blogspot.com/

flor de margarida disse...

OLA!adorei suas compras,eu gosto muito dos sabonetes natura frutas vermelhas e o de maracuja,bjsssss

Anônimo disse...

Ai amiga.. essas comprinhas.. por mais básicas que pareçam ser..faz um bem enorme.. adooooooooooooooro ..rs.. bjs e um ótimo fds

Unknown disse...

Oi, moça!

Brigadinha pela visita e vim aqui retribuir! =)

Adorei os esmaltes!! Queria esse azul e o Matt Plus que vejo tanto por aih!!

Adorei seu blog! Cheio de informações que adoooro!
Vou te seguir!
Beijinhos

Anônimo disse...

Oi fofa...arigato pela visitinha,adorei!
Já estou te seguindo tbém.
Ain adoro a linha Tododia da Natura,são ótimos,cheirosos,hidratam e baratos.
Beijokassssss...adorei o Blog tbém.

Anônimo disse...

eu amoo sabonetes e cremes da natura, no momento estou usando um sabonete q tem umas bolinhas tipo massagea é de cidreira, e tbm ganhei uns creminhos dessa linha algodão maravilhosos!!!!!!!

Jana- Base girl =] disse...

Oi queridona!! amei sua visita!! e tbm seu blog ja vou seguir!!
ai q delicia esses sabonetes... Faz toda diferenca no banho!!!
bjokas linda

Ana Gimenes disse...

Oii Kênia td bomm??
tá lindo seu blog adorei as dicas e os achadoos uahush adoro baratisses!!
já estou te seguindo viu flor?!
beijooos

Sissi disse...

Adorei vc ter adorado o Isso Lá em Casa... visite sempre... estou postando as novas coisas que trouxe dos States semana passada :) Amei seu blog e ja to seguindo
beijos
Sissi
http://issolamecasa.blogspot.com

♥Carine Petty ♥ disse...

O Big ai tá caro em?Aqui é 1,85...

Querida adorei a sua visitinha no meu blog,o seu também e Tudo de Bom!!!

Beijos

http://carinepetty.blogspot.com/

Amanda disse...

Eu adoro os sabonetes da Natura, são tudo de bom. E essas sombras por esse preço, que tudo.
Me passa o endereço da loja que vc encontrou Big Universo em BH já procurei e nada de encontrar.

Bjo!

liduh disse...

Oi Kênia!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso, fiquei super feliz pois adoro receber novos amigos. Sobre seu post... adorei suas comprinhas, tanta coisa linda:) Sou fã número 1 da Natura, acabei de chegar do Brasil (não sei se vc leu no meu perfil, mas moro na Holanda há 9 anos)e minha mala veio "recheada" de produtos dessa marca que eu a.m.o:)OK, voltarei aqui outras vezes, gostei bastante do seu blog... vou linkar ok?
Um grande beijo!
Liduh

Simone. disse...

Kenia,
fiquei feliz com sua visita e o convite pra vir aqui, e mais feliz ainda de saber que é uma serva do Senhor. Meu sonho é conhecer a Batista da Lagoinha, quando vou a BH nunca dá certo, não por mim mas muitas vezes por causa de outras pessoas. A Patricia Poeta na minha opinião é uma das mulheres mais elegantes que já vi, esse post foi muito bem pensado.

bjo...

MANUPINK disse...

OI ADOOOOOOOOOORO! MAQUIAGEM, BATOM, SABONETES TUUUUUUUUUDO D BOM! ADOREI SEU BLOG. JA SOU SUA SEGUIDORA!T ESPERO NO MANUPINK!BJOKAS

tralalá da Suzue disse...

Ola Kenia!!!

obrigada pela visita e por seguir o Tralala! amei seu blog, sabe um blog gostoso de ficar fu"ss"ando? O seu!! li seu perfil, ai que bencao, vc eh da Batista da Lagoinha? A do Diante do Trono?? tenho vontade de conhecer! Sou da Primeira Batista em Londrina. Ja to seguindo seu bloguxo, aparece sempre viu querida!!! MG ja eh do meu core!!

bjao e Deus te abencoe!! ^^

Suzue

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Kênia! Amei sua visita! Tb vou te seguir, tá?
Gostei do seu blog e já vi que tenho muita coisa para ler por aqui...rsrsrs
Beijos.

Fernanda Boubée disse...

Oi Kênia, acabei de achar seu link num outro blog! Vim aqui conhecer e simplismente adorei! Muito fofo e já estou seguindo!
Vou aproveitar pra te convidar a visitar e seguir meu blog também:
www.mademoiselleboubee.blogspot.com
Beijos.

Elaine Marques disse...

Olá Kênia!! É uma prazer ter vc aqui no meu blog! Obrigada por visitar, comentar e seguir!! Com certeza vou passar por aqui sempre pra "me edificar" com vc... Parabéns pelo blog que tbm tem um conteúdo bem interessante!! Amei!!!
Bjos querida!!! Parabéns!

Mari Alencar disse...

Oi linda!!!! É um prazer te ter no meu blog, viu?? Seu blog é mto legal... to adorando!!!!!!!!
Inclusive já estou te seguindo no twitter tb tá??
Que legal suas comprinhass... toda semana compro alguma besteirinha pra mim tb rsrsrs... essa semana comprei esmaltes, pincéis e alguns produtinhos da avon rsrsrs... amooooo!!!! É tão bom se cuidar e se sentir linda né??
Bom restinho de domingo!!

Bjosss

Priscila Lopes disse...

Oiiie lindaaa! muito obrigada pela visitinha em meu blog.. ameeei aqui, e adorei saber que vc é edificada como eeu, ahuahuahua =) Tbm já to te seguindo e pode ter ctz que vou voltar sempre aqui. Amei as comprinhas, vc podia motrsar a corzinha daquele trio de blushes depois. Beijãaoo!!

Carla disse...

Obrigado pela visita... conta comigo aqui no teu cantinho!
Beijinhos
Até mais ler

Josie Mantilla disse...

Ei Kênia!!!
Nossa que prazer recebe-lá em meu blog.
Seu blog é lindo, super fofo, e ameiii as dicas,vou estra sempre visitando.rsrsrsr.
Que legal você é de Belo Horizonte também sou,porém a 6 meses moro em Mariana. srsrs.

Fiquei muitoo feliz em saber que você esta me seguindo no blog, tb estou te seguindo, vamos trocar várias idéias.
Beijão linda.

Josie Mantilla disse...

Kênia querida!!!
Estava lendo seu perfil, e adoreiiiii saber que você é cristã e que principalmente é membro da Batista da Lagoinha,Também sou membro de lá há 14 anos.

beijão.

Carolina F. Guimarães disse...

Oii guriaa!
Muito obrigada pela visita ao blog, fico feliz que tenha gostado!
Adorei o seu blog também, já linkei e virei seguidora, com certeza passarei aqui também todos os dias para conferir os posts!

Coisa boa fazer compras, adooro! Gosto da Natura, ainda bem que você avisou sobre o aroma dos sabonetes rsrs
Tenho o esmalte chocolate quente da Risqué, fica bem lindão no inverno. E adorei aquele azul que você comprou!!

Beeijos e ótimo restinho de domingo!

Karina e Kátia disse...

Adoramos a visitinha...e guria nada como fazer comprinhas...amamosssss pena que não dá para abusar muito bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Bruna Yoshitomi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Yoshitomi disse...

Olá Kenia!!

Vc eh muito linda!!
Brigada viu!!!

vc ja ta linkada aqui no meu blog!!

O´timo inicio de semana!!

Apareça sempre...


Beijos!!

Equipe Dona Lolla disse...

Oi querida!
Que ótimas compras hein...rrss

Bjobjo
www.carolinabeaute.blogspot.com

Taís disse...

Oieeee...

Td bem com vc Kênia...

Obrigada pela visita e recadinho...vc foi a primeira a comentar por lá...=)... fiquei feliz!

Bjos flor e aparece sempre que quiser!!

Linkei vc tá?!!
Bjooo

Anônimo disse...

Adorei as comprinhas!
To doida com alguns esmaltes que vc comprou, amanhã eu que vou à caça dos meus, junto com comprinhas de roupa! hahaha

Desculpa meesmo o sumiço, mas nos últimos dias não deu tempo de visitar as amigas...

beeijos

Sol disse...

Oi Kenia!!!
Seja bem vinda ao Mundo Girlie!!! Obrigada pela visita e espero que volte sempre!!! Tb n conhecia o seu blog e aproveitei pra fazer uma visitinha. Vc me matou de saudades quando mostrou suas comprinhas natura. Adoro os produtos!!!
To te seguindo e vou voltar sempre!
Bjsss
Sol

Raquel disse...

nossa que sombras lindasss
e os vestidinhos da patricia poeta
lindos!

adorei aqui
to sguindo
se quiser segue la tb;)
http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/
bjinhus
uma otima semana!

Stephanie Pereira disse...

Lindo *-*

Refletindo Moda disse...

tudo para a beleza =) acho tendência! =***

Jana- Base girl =] disse...

Imagina!! eu q agradeco!!
bjinhus

Paty disse...

Oi kenia!
Obrigada pelo carinho e apoio no meu cantinho, fiquei muito feliz.
Acho que precisava mesmo de apoio assim. Menina que bacana saber que mora na mesma terrinha que euzinha!!!
Legal demais , minha irmã frequenta a sua igreja, e por coincidência ela é quase ao lado da minha casa.
Já sou uma seguidora sua!!!!
Bjs e não deixe de me visitar sempre ok.
Fique com Deus.

Andréa disse...

Oi Kênia, obg pelo comentario e por seguir meu blog, fiquei feliz! =) Tô vendo q por aq vou estar sempre atualizada, nd como comprar umas coisinhas pra gente né... bom demais! Bjos!

Elaine Marques disse...

Te enviei um e-mail, dê uma olhada assim que puder...
Bjos!

Ana disse...

ola linda :) obrigada pela visitinha :P adorei! e tb gostei do teu blog! bjks

Unknown disse...

Seja muito bem vinda ao "Moda das atrevidas". E que compras boas eim?

Bjins!!!

WHALE GIRL disse...

Adoro comprinhas, haha.
Amei seu blog e vou estar sempre aki, bjão.

Anônimo disse...

Oi Kênia tudo bem?
Vim retribuir a visitinha e a simpatia =)
arrasou nas compras! gostei e adoro o teu blog: bem actual!
Beijão

@NelCavalcanti disse...

Oi querida!!!
Adorei a sua visita. Que bom encontrar uma maninha por aqui...
Tbm tô te seguindo.
Ah... amo essa linha de uva verde e água de coco. Hum....
Bjão

Olinda Bueno disse...

Ola Querida! Seu blog é uma delicia!! Ta sou seguidora oras!!! rsrsrs beijos e sucesso sempre...
Lily