Secrets Collection O Boticário

3 de mar de 2010

Sei que todo mundo já viu,já conhece mas vale a pena deixar registrado
aki no Garotas,a nova coleção de inverno do O Boticário.(clica aki pra conhecer a campanha!!)
Totalmente inspirada digamos assim no"fetiche" francês!(uiiii)!
É tipo menino não entra sabe,tipo universo feminino!(uiii again)!
A linha de make, é assinada pelo fera maquiador Fernando Torquatto e duas perfumistas francesas Marion Costero e Marie Salamagne que assinam a combinação das essências!!Secrets Palette de Maquiagem, por R$ 130,00Pó iluminador, R$ 66,90; máscara alongadora, R$ 44,90; brilhos Star Lips, R$ 29,90; sombras cremosas, R$ 25,90 e batons Secrets, R$ 29,90Pó compacto de efeito bronzeador, R$ 57,90, e duo de sombras R$ 39,90Glamour Secrets Black, R$ 92,00 Glamour Secrets Rose, R$ 92,00

Achei um pouco caro os produtos masss detalhe, tuudo eu acho caro!!heheh!!
Babado::A cada R$109,00 em compras, vc concorre a viagens com direito a acompanhante para França e ainda ganha de presente uma necéssarie da linha Secrets!!(bãooo)
A coleção já está disponível nas lojas O Boticário!

Bjinhooss!!
(*fotos divulgação*)

1 comentários:

Eliza disse...

Olá Kênia passando para retrubior o carinho e dizer que ameiiii de paixão seu blog.
O meu blog eu fiz mais para poder acompanha blogs assim como o seu e poder seguir rsrs, mais acabei me divertindo em postar algumas coisas que vem em mente.

AH ! eu comprei ente perfume Glamour Secrets Rose da O Boticário, mais admito que de principio só quis ter ele por causa do vidro,mais a fragancia dele deu certo com minha pele, minha mãe não gostou muito rsrsr.
Beijos e até, mais.
Parabéns !