A queridinha da vez: Calças Jeggings

31 de mar. de 2010

Não só na moda mas em quase tudo nessa vida, se aplica aquele velho
jargão"nada se cria,tudo se copia"!
As jeggings são uma mistura de leggings+jeans semelhante as imortais e
adoradas,calças skinny!A diferença é que as jeggins são mais confortáveis,mais
finas e mais justas!Se isso é possível??!??
#1_Damyller_Calça Jegging com acabamento brilhante e com fecho.R$99,00.

#2_Dzarm_Calça Jegging com acabamento em elástico na cintura,com 02
(duas) opções de cores.Azul claro e escuro.A partir de R$89,00.

#3_Lucy in the Sky_cintura em elástico,vários padrões de cores.
A partir de R$165,00.

Quem usa

A vantagem dessa peça, é que ela pode ser usada por gordinhas,magrinhas
baixinhas,altinhas e por aí vaii!Mas pra quem está acima do peso,o melhor
é escolher os modelos com tons +++ escuros.
Lembrando tb,que as jeggings podem ser encontradas em vários
tecidos e texturas como o couro,brilhos,sintéticos,tachinhas e afins.
Essa é uma peça super versátil,combina com tênis,sapatilhas,ankle
boots,botas além de combinar com peças do nosso dia a dia, como
vestidos,camisas mais largas,podrinhas,coletes............
Agora é só montar a produção e fazer o carãooo!!

Super tendência que veio pra ficar,eu aprovo e já garantir a minha e vc?!
Bjokasss amigas!!

*Fotos divulgação

2 comentários:

Amanda Almeida. disse...

Eu não usaria! Acho muito feio, principalmente em mulheres como eu: pernas finas e quadril avantajados. Rs.
Mas tudo é possível no mundo da moda, né?
Beijão!!!

Anônimo disse...

Eu já amoooooo elas! Só acho pminhas pernas muito grossas par aa bendita, mas se ficar boa pretendo comprar uma. Jeans e confortável? Elástico em vez daqueles botóes de metal que machucam e apertam na barriga? God save the Jeggings! \o/ ;D