Aprovado:Leite para pentear Garnier Fructis.

24 de mar. de 2010

Gente!!
Esse post deve estar atrasado mais ou menos unssss 6 meses...kk!!
Tô brincando!!Eu havia me esquecido de falar sobre este produto!!

Garnier Fructis leite para pentear
Ótimo!!Ameii*****!
De fato ele deixa os cabelos mais lisos e super comportados.
Não é oleoso, não fica grudado na cabeça e o cabelo fica soltinho!
Eu fiz há um tempo atrás, a Escova Marroquina.Não vivo mais sem a bendita!!
Meu cabelo agora é só lavar,borrifar o leite p/pentear da Garnier e
deixar secar ao natural!Isso sim é glamour!!kk!!
Então já sabem:Garnier Fructis leite para pentear aprovadíssimo!!

Bjoss!!
Ahh..recadinho!!Em breve mtas resenhas e presentinhos pra vcs!!
Pliisss,não reparem a unha pois a blogueira aki, tá sem tempo até pra isso!!!:(((

11 comentários:

F disse...

Amiga! QUE BLOG TUDODEBOM!!!Adorei! Vou te seguir sempre!
beijos e obrigada pela visitinha!

Ticiana disse...

Kênia que blog lindo!!!!! Obrigada pela visita viu.
Emagrecer realmente é uma coisa que toda mulher que não é mesmo? Lutaremos juntas então.
Bjs
Tici

Josie Mantilla disse...

Ei lindaaaa!!!Aqui me conta uma coisa...rsrsrs
Fiz a bendita da esova progressiva e não gostei muito..

Achei que o cabelo ficou ressecado sabe, sem contar que fica dando uns frizz coisa que meu cabelo não tinha.
Affff..vou experimentar esse produto ai.
Beijos.

Anônimo disse...

Eu uso! Realmente é bom!
Beijos

Anônimo disse...

olá, vim agradecer a visitinha e já estou te seguindo também, afinal seu blog é muuuuito útil, rsrs. Inclusive, acabei de ver a propaganda deste produto na TV e tinha ficado muito interessada mesmo, agora vou comprar com certeza. Bejoka

ideias vestíveis disse...

Opaa :) minha mãe comprou esse creme e disse que é muito bom, ainda não experimentei mais agora depois de lêr esse post fiquei bem curiosa e vou usar. Eu não gosto mto dos shampoos da Garnier ;*

flor de margarida disse...

OLA!amei a dica estou precisando de um,valeu bjsss

marilia rabello disse...

Linda!!!! Seu blog é maravilhoso!!!
De bom gosto com muitas informações imprecindíveis para as divas!!!!!!kkkkkkkk
Bjão

Flávia Capelli disse...

oi

Esse produto ae da fructis eu ainda não usei, ah mas se vc ta indicando vou comprar e testar,peloque vc disse parece muito bom.
valeu a dica ,tava querendo comprar mas tava na duvida .
bjo até mais

Anônimo disse...

Oi Linda tudo bom?

Depois dessa resenha aprovada,.. vou correr na perfumaria e comprar... haha

bjus linda

Nínive Lage disse...

Será que você descobriu [e postou] o elixir que vai amansar a minha juba? Meu pixaim? Minha gerigonça? Meus cabelos de que taaaanto tenhou ciúmes????????

Vou comprar, testar e te avisar!

Olha o post que fiz outro dia sobre minhas madeixas: http://memorialemflor.blogspot.com/2010/03/meu-cabelo-pixaim.html


Muah!