Desfile Cris Barros 2010

22 de mar. de 2010

Desfile Cris Barros!!"A keridinha das menininhas Lulus"!
Não deu outra, a próxima estação esta recheada de "looks Rocker's".
A coleção foi inspirada no filme"The Man Who Cried".A cor preto, foi
predominante no desfile.Tulês,paetês,pulseiras de couro,sandália "pesadas",
saias de couro foram o ponto alto do desfile!!(quase nada de fotos)!

Cris é conhecida por suas estampas florais,babados,rendas,tudo muito
feminino e delicado!Não é a tôa que a mulherdada adoorra!!
Quem compareceu ao desfile►►


Olha a Isabela!!!!!Ela é tudo!!
Já virou Hit!
*Fotos Abril/Circulare.

Bjosss meninas...Ahhh recado!No final de semana, respondo os comentários e
e-mails de vocês.É só deixar seu comentário no post,combinado!!!
Bjosss e tenham o melhor final de semana da suas vidas!!!!!
Kênia

22 comentários:

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHH, sempre qu eeu quero postar algo no último post (o de cima aí) não consigo! Onde tá a caixinha de fazer comentários amiga? Sou muito sonsa que não to achando? Ve isso pra mim! ^^

E aproveitando o post que quero comentar de cima aí , o quarto look a Cris Barros copiou DESCARAMENTE os terninhos Balmain hein???! Oh God, eu tenho imagens aqui no pc pra comprovar pro cê! ^^AHAHAHA!! Bjs amada!!

Anônimo disse...

Tô fazendooo um teste akii!!

Mariana Dore disse...

Esse blog é um lusho!
=*****

;D

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

TESTE

Anônimo disse...

Teste 2

liduh disse...

Oi Kênia!
Que luxo as imagens desse desfile, adorei;)
Beijos e um ótimo final de semana pra vc também!

flor de margarida disse...

Coleção linda,adorei,ela sempre arras bjssss

Ale Barchini disse...

Lusho puro! Amei tudo!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

@NelCavalcanti disse...

Adorei as pluminhas de Alessandra Negrini. Leeeenda!
Eu querooooo.
;)
Bjão

Larissa disse...

nossa chiquérrimos!!! amei os looks!! beijuu

Luciana disse...

Adoreeeeeei os looks =)

beijocas

Priscila disse...

Ainda não tinha visto as fotos do desfile, a coleção (ou pelo menos parte dela kkk) parece está lindaa!!!

O look da Isabela é muito fofo ^^!!
Mas, não gostei do penteado, sei la....ela ficou com aparência de que a cabeça é muito pequena para o corpo!!

Olívia Palito disse...

adorei o blog
obrigada pelo carinho, espero q volte sempre sim!
bjks
Pri Vilela
Equipe Tendências

Nínive Lage disse...

Oi..estou te seguindo a partir de hoje.
Tudo que é moda eu gosto, mesmo que eu não aprove e nem use.
Mas moda...ah, moda é um luxo!

Muah!

CARLINHA disse...

Nossa, linda a coleção!
Seu blog é super fofo.
Obrigada pela visitinha, fique à vontade, volte sempre!
Estou te seguindo.

Bjos

Cacheadas Conectadas disse...

Ei, Kenia! Boa noite! Muito obrigada pela visita, seu blog é muito legal e tem assuntos muitos interessantes.
Já sou sua seguidora...

Bjs,
Irmãs Conectadas.

Unknown disse...

Oi, querida! Passei qui para conhece teu blog tbm e adoreiiiii!
Gostei do look de todas..a Gabriela Duarte, nossa nem reconheci ela, como esta linda!

Beijos!! Estou seguindo o blog!

Anônimo disse...

Ualll antenadinha vc em???adorei!!!e acho barbaro o trablho da cris barros,muito bacana seu bloguito tb estarei xeretando sempre por aqui,amei sua visita,volte sempre ta???Ah!!!conheça meu outro blog tb...
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
Beijokas,ótimo domingo!!!

Esmeralda Pessoa disse...

Oie !
Conheci seu blog por acaso e amei !
Tô te seguindo !
Venha conhecer o meu !
http://durangafashion.blogspot.com
Grata.
Bjos!
Esmeralda

Equipe Dona Lolla disse...

Oi Flor!
Tem selinho pra vc lá no blog!

Bjo
www.carolinabeaute.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Lindona, tudo bem?

Estou passando para dizer que estão ótimos, como sempre, os seus artigos sobre moda! Adoro!

E tbm para te avisar que tem selinho lá blog pra vc, tá?!

Bjão

Amanda Almeida. disse...

obrigada pela visita! Adorei as dicas de moda.
Também virei sua seguidora e sempre que der voltarei aqui pra ler seus posts e comentar. Beijo grande, fica com Deus!!