A Rainha dos vestidos!

11 de mar. de 2010

People Lover's!
Se tem alguém que abusa dos vestidos nesse país, esse alguém ou melhor "essa" alguém é Patrícia Poeta.
Hoje em dia pela facilidade e pelo conforto, nós mulheres, temos o custume de usar roupas mais práticas no nosso dia a dia.Posso dizer que estamos bem viciadas com as calças,bermudas,leggins
shorts e por aí vai.





Confesso que euzinha, não sou um bom exemplo, maaaaas minha fiha enquanto há vida há esperança..hehehehe portanto vou quebrar esse paradígma na minha vida!!!kkk
Bjossss meninas do meu core!!!Correndooo hjjjj....de novooooo!!!

21 comentários:

Flávia Capelli disse...

oii
Gentee a Patricia Poeta essa mulher pra mim é a elegancia em pessoa, ela se veste de uma maneira muito elegante sempre , amo os vestidos que ela usa. essa passa tranquilo pelo esquadrão dá moda , tá aí um exemplo pras mulheres seguirem não é mesmo.
bjo sucesso até mais

flor de margarida disse...

OLA!realmente ela arrasa,muito elegante,super simpática e talentosa,amei este post,beijosss

Anônimo disse...

Pois é menina, e eu tb acho a danadinha sinceramente simpática. Tirando o sorrisinho global que tem que fazer, ela sabe icar de boa na telinha. ^^

Anônimo disse...

Igual ela não tem!
Ela é diva!

Beijos

Roberta de Souza disse...

Adoro vestidos.
E ela é linda...

bj

Larissa disse...

menina que chic seu blog!! amei r to seguindo!! brigada pela vistinha!! a patricia poeta eh o looshoo em pessoa!! sempre elegante!! muito phyna!! beijuu

anaa ' disse...

aaadorei o preto e o cinza *-* quero um vestido (:
beeijo

AndressaGuimarães disse...

Patricia Poeta arrasa mesmo, cada vestido lindoo que ela usa! rs

to te seguindo queridaa :}

bjos

Anônimo disse...

Olá, VOCÊ FOI A ESCOLHIDA PARA O "DANÇA DA HORA!", quer ver como você ficou??
Entre em: danielrodrialmeilei.blogspot.com
Parabéns, seu blog foi escolhido como Destaque! E sua foto também!

obs: Alguma reclamação me avise pelo e-mail: danielrodrialmeilei@gmail.com

...................................
HISTÓRIAS, CONTOS E CIA...

Ale Barchini disse...

Adoro o estilo dela! É muito elegante...
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Natália Limiro de Castro disse...

Oi flor
obrigada pela visitinha
lindo seu blog
a patricia poeta nem se fala...eu fico babando nas roupas dela sempre que assisto fantástico ;p

beijinhos
já estou seguindo também!

Luciana disse...

Ela é linda, o cabelo nem se fala... mas agora me diz o que são esses vestidos, cada um mais bonito que o outro!! :D

Obrigada pela visitinha no meu blog, tb estou te seguindo!!

Bjos e volte sempre!

Anônimo disse...

Ah, não tem uma brasileira mais elegante que ela né?
Adooro os vestidos dela, acho maravilhosos e super bem escolhidos, fico sempre babaaando neles!

Beeijos

Luiz Sommerville Junior disse...

Bom-dia,grato por me adicionar,gosto muito do seu blog,sou um apaixonado pela beleza feminina em todas as suas vertentes sendo a forma como a mulher se compõe talvez a mais apaixonante!Um belo dia para si.

**Jully Audrey** disse...

Nossaa a Patricia sempre muito bem vestida e elegante...
Ela tbm muito simpatica sempre,acho q nunca ninguem viu ela mal-humorada nau é...
Uma profissional de 1ª...

bjs

MALU disse...

Adorei,voce ter passado no meu blog...
Vai lá sempre,pois quando der vou vim aqui te visitar.E por falar na materia,realmente Patricia Poeta e a rainha dos vestidos...Todo domingo tenho que assiti-lá no fantastico.
beijos

Daniele Assis disse...

Lindíssima, não!?
Muito obrigada pelo comentário, tô seguindo o blog.

Almanaque Feminino disse...

A Patricia ésuper elegante e feminina, tbm ela tem um guarda-roupa privilegiado.
beijoo,Evelyn

Almanaque Feminino disse...

A Patricia ésuper elegante e feminina, tbm ela tem um guarda-roupa privilegiado.
beijoo,Evelyn

Rosy disse...

olá linda obg pela visitinha...tou um pouco enrrolada com o blog rsrsr descobrindo ainda como funciona rsrs..mais eu chego lá...adorei seu comentario e vim aqui retribuir rsrsr amei seu blog...e já vou seguir rsrsrs..
bjs

.Procurando DONO disse...

Adorei seu blog!! E a Patricia é toda linda!! Beijão!