TOP 10 Fevereiro Teen Vogue.

23 de mar de 2010

Meninas!!
O blog tá meio parado esses dias né!!:((((((
Não liga não!!Isso é um sinal,de que mtas coisas boas virão!!Creiam!!Hehehe!!

A Teen Vogue, elegeu os 10 melhores vestidos usados pelas celeb's durante
o mês de Fevereiro.Vamos conferir!!

#1_Chloe Sevigny por Proenza Schouler.
#2_Carey Mulligan por Vionnet.

#3_Kate Bosworth por Chanel.
#4_Keke Palmer por BCBG.

#5_Keira Knightley por Miu Miu.
#6_Kristen Stewart por Pucci.

#7_ Alexa Chung por Chanel.
#8_Lauren Conrad por Plastic Island.

#9_Emma Roberts por Dior.
#10_Rihanna por Alexandre Vauthier(jaqueta)
e Isaac Mizrahi(saia).


E aí meninas,vcs concordam??

Os meus favoritos:::
#3_Kate Bosworth por Chanel
#8_Lauren Conrad por Plastic Island
#9_Emma Roberts por Dior
Rihanna tb não tá ruim não!!

Bj:os!!!!!

4 comentários:

Fernanda de Cássia disse...

Oi Kênia!
Que delícia de comentário que você deixou lá no blog! E já estou te seguindo, amei o seu blog e estou precisando muito me antenar sobre os assuntos que você trata aqui. Sou totalmente básica pra me vestir, preciso aprender a ousar mais.
Beijos!!!

**Jully Audrey** disse...

Ooiii querida amigaaa...Bom eu dei uma sumidinha pq tava com muita dor na coluna mais to melhorando agoraaa...Nossaa mais pq vc nau conseguiu deixar um comentes la??Que tristeee....rs
Bom mais agora estou de volta com força total amiga!!!
E vamos comentar amei esses post recentes seus é show...mas as roupas da Rihanna fala sério ela não consegue acertar nunca????kakakak....

Desculpe por dar essa sumidinha tah mas prometo q sempre estarei aki nesse blog Maraaaa...kaka

Um beijinho bem carinhoso!!!

It Guéls disse...

Ahhh amei o da Lauren, lindo demais né?!?! Ah, o da Kate tb arrasou..........
e sabe q olhando bem curti a Ri-Ri!???

Bju gatonaaaaaaaaaa, ótima semana!!!!!!!!!

Andrea Souza disse...

opa..adorei a visitinha!
já estava te seguindo, e seu blog super dicas maneiras já está linkado lá no meu!
Em breve farei um sorteio e te aviso ta.
Bjkss
Andrea

Carioquices
http://bazardascariocas.blogspot.com