Garotas na Vitrine-Sapatos Out/Inv 2010.

9 de mar. de 2010

E aí Fofoletes lindonas!!
Falar de sapatos é falar de mulher!!Não tem jeito,a mulherada deixa de comer só pra comprar esse bendito acessório que é objeto de desejo de 11 a cada 10 mulheres!!!!
Dá uma olhada nos lançamentos outono/inverno pra vc se inspirar!!►►►

Arezzo::::::



Beira Rio:::::

Via Marte:::::


Para mais informçãoes, acesse:::::
www.arezzo.com.br
www.beirario.com.br
www.viamarte.com.br
Clica nas fotinhas pra ampliar!!
*Fotos divulgação.

Obrigada Senhor pelos sapatos!!!:()
Bjokasss!!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

aii amiga amei os modelitos dos sapatinhosssss!!
ja vou me preparar para o regime! rsrsrs

Unknown disse...

Esse sapato com estampa de oncinha está lindo!!! Eu quero!!!!

Bjokas

Anônimo disse...

Sapato é com certeza o meu pecado mor..rs.. bjs e uma ótima terça

Maria Clra disse...

nao sei qual sapato e mais bonito!
perfeitos!!
seu blog e um arraso!!!
very good!!

Deyse Joyce disse...

Eu morro com esses sapatos,sandalias,botas,estao muito lindos!!!

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Bjins

Anônimo disse...

Realemnte são lindos, mais como sempre os da Marca Arezzo são os mais charmosos. Beijos

Anônimo disse...

nossa cada sapato lindo!!! amei o post, to seguindo.

Marcela Nayara disse...

Que arasso...
Um sapato mais lindo que o outro; já vi que vou ter que econimizar um pouquinho pra poder comprar pelo menos uns três sapatos!!!!

BjOs

http://sophiaoliveirad@blogspot.com

Flávia Capelli disse...

oi
olhaa aquela bota da arezo que lindaaa o cano delaa que tudo.
ahh eu sou apaixonada por botas tenho várias e varias, acho muito elegante , amoo.ahh e esse ano quero comprar mais uma hehe uma bota gelo que ainda não tenho .
bjo até mais

**Jully Audrey** disse...

Nosssaaa cada sapato maraaaaa...
Um +++ lindo q o outro..


Eu queroooooooooooo...