Catálogo Riachuelo

1 de mar de 2010

Fofoletes que saudades!!!E aí tudo blza com vcs??
Ontem foi níver do meu Papai..êba!!
Aproveitamos e fomos comer um camarãozinho no jeito(êba de novo!!)!!
Depois fomos bater perna no Minas Shopping e claro, aproveitei pra dar uma zapiada na Riachuelo e nas demais lojitas!!!
Na entrada da loja peguei um catálogo pra saber das novidades,promoções e etccc,quando me deparei com a garota da capa!!



D.Ivete Sangalo,com o estilão rock chic.Mtas tachas,leggings,ankle boot's a moça lança a sua 1ª coleção de roupas através da Riachuelo!
Os preços estão de acordo com que vemos na loja mesmo,achei um pouco caro os sapatos (a partir R$109,00) mas tá valendo.
Ahh, tb tem várias bolsitas estilooo xaneuuuuu com preços a partir de R$49,90.(não é da coleção da Ivete mas bem que combina com o estilo,aliás combina com tuuudo)!
Vale a pena dá um passeio na loja e conferir tudinho pessoalmente!!

Clica na foto pra ampliar!!

Bjoss meninas!!
Love uu ever!!

8 comentários:

Barbara Salvan disse...

Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaal, que blog lindooooooooooo
amei, cara... é super fashion USHAUSHUAHSUHA

Nossa, adorei de você ter passado no meu blog e ter dito que ele é fofo, eu fiquei muito feliz por isso, e muit obrigada por me seguir... ^^
Adorei o seu blog também, e podes ter certeza que eu vou estar aqui sempre te seguindo ^^

Beijos flor, volte sempre :)

Karina e Kátia disse...

Guria adoramos o blog e já estamos seguindo,o catalago da Riachuelo tá arrasando d+++ bjs

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Deyse Joyce disse...

Simplismente amo esse estilo,acho lindo,tem tudo a ver comigo,tenho que ir numa Riachuelo agora!!!!

Bjins

http://deysejoyceblog.blogspot.com/

Vivian Ingrid disse...

Liiiiiiiiinda...amei seu blog..super fofo!
O estilo rocker do catálogo da Riachuelo está maravilhoso!
Vi no seu perfil que você é da batista da lagoinha né?
Puxa que legal! Eu tbm sou batista (só q da Ilha ...rs).
Amei muito te conhecer!
Obrigada pela visitinha no blog!
Tbm ganhou uma seguidora
Bjocas lindonaaaaaa!

Silvia Thamires.& Loucas por make! disse...

Oi Kênia tudo bom? sobre os cartoes de credito tive que dar uma basta se não iria ser todo mês aquele dilema né.. assim não rola.. já coloquei uma folha tudo que preciso pagar em cada mês.. assim sei quanto vou ter que pagar.. tenho as contas certinhas. até maio vai ser puxado.. depois alivia de vez... se deus quiser vou conseguir..
Amei a coleção da riachuello ..daqui uns 3 meses vou lá haha

bjocas

Ale Barchini disse...

Linda a coleção! Adoro ver uma empresa antenada a moda mundial! Vou correr pra conferir!
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Lilian Maia disse...

Ai meu Deus, já vi tudo, minha perdição é a Renner, adoro as coleções Just Be, são a minha cara, quero só ver as novidades do inverno... Adoro, é a minha estação preferida!
Me manda um e-mail sim pra gente conversar. Bjssssssssssss

coisasdeamiga disse...

Infelizmente moro num local que perto só tem Renner, C&A e Marisa...Nada de Riachuelo :(

Ameei a coleção dela!

Ah, brigada pelos elogios lá no blog! To programando as entrevistas, mas pode deixar que em breve vc tbm entra!

beeijo