Perigo: Erros imperdoáveis "da" moda!

23 de mar de 2010

Fofoletess!!
Na maioria dos blogs,das revistas e sites de moda, se fala muito a respeito de
como se vestir,nas tendências do momento,o hit da estação e por aí vai!!!
Mas vc sabe o que não vestir????Minha filha dá uma olhada na "situation":::::

"Pagando Cofrinho"

Ninguém merece observar tal deslize, né?E se a calçola não estiver
assim,mto de acordo hein???!!O que fazer: use a calça com cós um pouco
mais alto.Se preferir,use modelos de cintura baixa feitos de lycra.Não custa
nada, puxar a calça antes de sentar ou agachar né,amyyga!!

"Barriguinha de fora ouu saliente"

Claro que ninguém é perfeito, isso é "Verooo"!Mas uma barriguinha saliente
pulando pra fora da roupa ou marcada demais não dá né gente!!
O que fazer
:se a parte de baixo está muito justa, evidenciando os pneuzinhos,
combine-a com uma blusa mais soltinha.O ideal seria investir em peças com
caimento adequado, mesmo que pra isso seja necessários alguns ajustes nas peças!

"Alças do sutiã aparecendo"

Tá certo que as celebs,adoram sair por aí com a alça do sutiã aparecendo.
Mas posso te guarantir uma coisa,não é legal!!
O que fazer: escolha um sutiã apropriado ao tipo de blusa que estiver
usando ou escolha a lingerie do mesmo tom da blusa.

"Transparente até demais"

A transparência é uma forte tendência do outono/inverno 2010.
Mas muito cuidado, porque essas peças são difíceis de usar.
A ideia é fazer uma brincadeira esconde aki aparece ali e não expor
o corpo ao ridículo.
O que fazer: nada de sutiã,principalmente rendado, sob blusa transparente.
Prefira um top liso e básico.O tecido por si só e bem sexy, portanto não
há necessidade de outros apelativos.

"Hoje eu Tô demais"

É certo que hoje a moda oferece uma série de possibilidades para vc misturar
texturas,cores,acessórios mas peraí keryyda,usar todas as tendências
juntas de uma só vez,não dá!O que fazer?Antes de sair, dê uma olhada no espelho.
Se os seus olhos se fixam em alguma área específica ou ficam perdidos com
tantas informações,o melhor é "STOP".O menos sempre é mais!!

"Roupa errada pro lugar certo"

A Bíblia diz;Há tempo pra sorrir,há tempo pra chorar,há tempo da fartura,
há tempo da escassez,e o mesmo acontece com os nossos modelitos.
Há a roupa certa pra ir pra aula..humhum,pro casamento,pro
aniversário de 80 anos da vovó,enfim temos que vigiar!
O que fazer:Ao montar uma produção, leve em consideração o clima
(calor/ frio), o tipo de ambiente (formal, informal), se vai ficar muito
tempo de pé, ou sentado ou até agachado!Oh my!

"Numeração errada"

Não só as roupas apertadas demais ficam rídiculas e vulgares, como
as roupas largas tb!!Se vc tá um poukinho gordinha glória a Deus por isso!
Afinal estamos em um universo cheio de diversidades!Mas não é por isso,
que vc vai colocar Salvador dentro do Rio de Janeiro, né!!kkk!
Agora, se vc está com o corpo em dia,glória a Deus dobrado!!
Aproveite pra montar looks que só as magrinhas podem usar!
Nada de colocar uma batina e saí por aí se escondendo!!
O que fazer:A costura entre o corpo da blusa e a manga deve ficar onde
o colo encontra os braços. A barra da calça não pode embolar no tornozelo,
cintos servem para dá um "UP" no visual e apertar um pouco o cós da calça
e não para impedir que ela caia,tipo "Mazzaropi"!!kk!

"Sou feio mas tô na moda"

Estar na moda é tudo de bom! Agora, forçar a barra para combinar tendências
ao seu tipo físico e estilo, mesmo quando eles não combinam de jeito nenhum,
demonstra total insegurança e péssimo gosto.
O que fazer:Selecione as novidades fashion, acrescente ao seu guarda-roupa
somente peças, que realmente te caem bem e deixam você mais bonita ainda!

"Sapatos sujos e desgastados"

Gente...é puro desleixo né!!Vamos combinar.
Eu abro uma excessão para os adolescentes pois estão na fase de serem diferentes,
antenados e rebeldes e sóóó!O que fazer: mantenha seus sapatos limpos e substitua
os muito velhos por outros novinhos!

Agora, aquela frase clássica,dita entre nós mulheres não vale taaanto assim....
"O que me importa é me sentir bem e bonita"!!Será???kkkk!!

Sorrir cura sabia??kkk!!
Bjoss lindas!!

8 comentários:

***Calcinha Fru-Fru*** disse...

Caraaaaa não sei o que é o pior!!!! Mas acho que o cofrinhoa mostra ganha... acho... porque tem tanta bizarrice por aí, que ai Deus Pai, viu?

Bom senso minha gente!!!

Beijos florzinha!

Miss Wink Clothes disse...

Nossa, que medooo! hehehe
Alçinha de suitão aparecendo assim ninguém merece! hehehe ;P
bjos

Mariana Dore disse...

UAHHUAHUAHUAHUAHU simplesmente adorei esse post!!!!

;D

Ale Barchini disse...

Adorei muito! Um festival de bizarrices! ahahhah
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Anônimo disse...

Muitoo divertido!!Ameii!!
Bj Flor!

Ana disse...

Ótimo post!!
Fica a dica p ninguém errar, não é...?!Rs.
Bjinhoos!

etc & tal disse...

hahahaha
Post divertidissimo =) Adorei!!!!!

Bjos
http://sophiaoliveirad.blogspot.com

Coisas de dondoca disse...

Olha, dei boas risadas. Muito oportuno o post. tem muita gente sem noção circulando na face da terra....Bjkas