Comprinhas da semana!

22 de mar. de 2010

Oiii amigas!!
Já começo a semana postando as minhas últimas aquisições!!!
#1_Quarteto de sombras Natura Aquarela Capim Dourado.
Excelente!!Não paro de usar.Tem ótima fixação,dá um brilho lindo nos olhos.
Ameii.R$25,90(comprei há um tempão na promo por R$20,00,mas só recebi
semana passada.Estava em falta!).

#2_Avon Máscara Full.Ideal pra quem usa lentes de contato(euu uso!).
Ótima máscara.O aplicador tem "mini pentinhos" o que favorece um exelente
acabamento e permite passar em todos os cantinhos dos cílios!!R$17,00.

#3_Delineador líquido aprova d'água Avon.
Mto bom,excelente fixação(só sai com mto demaquilante ou shampoo Johnson.).
Aplicador com traço fino.R$14,99.

#4_Presentinho de São Paulo!!Meu Pai viajou durante a semana passada
pra terra do nunca...ops SP, e me trouxe essa paleta MARA de sombras
com Glitter!!Paleta de sombras Glitter Tango.
Além das sombras,o estojo acompanha também 02 un de Blush e 02 un de Pó compacto.
Loveeeee.R$12,90(abaphaaaaa!!!).

Aprovadíssimos!!
Bjokasss!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Achei que esse da natura fosse um blush...rs
Adoro essa mascara do avon, tb uso lentes...
To apaixonada por essa paleta da tango! As coisas da tango são boas e baratas!

beijos

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Looks Brechó disse...

Oi, flor!!! Obrigada pela visita, seu blog é muito bacana!!! Já estou te seguindo e está linkada também!!!
Sucesso!
Bjim, Ci

Luciana disse...

Amei as comprinhas! Esse estojinho é fofo demais!!!
Ah preciso de um delineador.. rs

beijo

Unknown disse...

Linda muito obrigada pela visita , já estou te seguindo também .
Parabéns pelo blog e sucesso !

Beijos

Desafios Godllywood Autoajuda disse...

Oi, obrigada!
estou seguindo vc e coloquei seu blog na minha listinha tb!

um beijo,
Fe.

Anônimo disse...

Humm.. adoro o delineador e essa mascara da avon, e agora to doida pra experimentar essa sombra!

Passa lá no meu cantinho que vai ter sorteioo, viu!!!


Bjooooo

Larissa ~

@NelCavalcanti disse...

É bom demais fazer comprinhassss!
Tbm gosto muito do rímel da AVON.
;)
Bjinhos e boa semana

Karina e Kátia disse...

Adoramos tudo da natura!!e esse blush é demais viu...bj

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Mariana Lourenço disse...

que delicia novas aquisicoes de make, vai dar vontade de testar uma a cada dia!!

http://thepoortrendsetter.blogspot.com

Nínive Lage disse...

Oi oi...

Tenha uma boa semana.
Te sigo....

Muah!

Samua disse...

que compritchas MARA!! ^^ amei a primeira!!!! presente e ainda do papys eh bom neee!

bj

Suzue

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Kênia, retribuindo a visitinha, obrigada querida, já estou seguindo vc viu?que tentação hein?Bjks!!!

Thais Allana disse...

Altas dicas, adorei
Tô seguindo
Beijos

Anônimo disse...

Olá!
Gosta de cosméticos e maquiagens importadas? A Hi Girl ! foi criada pra você que sonha com os
cosméticos e maquiagens internacionais e não tem coragem de pagar pelos seus preços abusivos nas lojas brasileiras!
Começe a seguir minha lojinha pois em breve ela será inaugurada com um MEGA SORTEIO! E você não vai querer perder
as novidades né?

Já estou te seguindo,
Beijos

nika r. disse...

Oba, que blog legal!
Adorei as dicas, beijoquinha :)

http://ohbeibe.blogspot.com

liduh disse...

Oi Kênia!
Comprinhas bacanas, adorei...gosto muuuito dessas duas marcas. Cheguei há pouco do Brasil e trouxe uma mala "recheada" com produtinhos Avon/Natura... amei;)
Beijos!

Driks Barreto disse...

Oi Frô!!!menina a loca achou q já estava seguindo...rs
Amei sua visita...quero te ver sempre por lá!!!
Adorei suas compritchas,vixe to super precisando comprar rimel o meu dá pra hj e olhe lá!!!ta no grito!!!rsrsrs
Vou dar uma olhada neste ai que vc comprou,gosto do rimel da avon.Bj,bj

Amanda Almeida. disse...

Adoro maquiagene também. Os da marca Vult também são maravilhosos. Assim como alguns da Avon e muitos da Boticário. Mas só uso os meus em dias especiais pra não cansar a pele e envelhecer muito rápido, rs.
Beijocas!

Amanda Almeida. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Olívia Palito disse...

essa beautifull é otima, a melhor mascara da avon!