Além do Rocker da Renner

19 de mar. de 2010

Oiêêê!!
Achei demais o novo catálogo da Renner!Além da coleção outono/inverno 2010,
titulada Rocker,(não postei aki),, eles capricharam nas "outras" também!!
Vejaaaa!!(NR)rsrs!!


Dispensa comentários►►►

Apesar de tudo está interligado com o estilo roqueiro descolado,as peças
compoem perfeitamento com vários looks!!Very Chic!!
Das lojas de departamento a Renner,na minha opinião é uma das mais caras,
mas pelo menos está compensando né!!
Ameii e vcs??

Bjosss Fofoletes!!!

12 comentários:

Lilian Maia disse...

Eu amo a linha Just Be, sempre compro muitas coisas lá, adoro!!!!! Essa blusa de renda então eu achei o máximo!
Bjssssssssss

Paty disse...

Hummm! tudo lindo.
Tá vendo pq preciso demais emagreceer!!!!!!!!
Pra ficar bonita nessas roupitchas!!! rsrsrs
Bjocas.

♥ღ ղმἶმղმ lმɾმ disse...

Liiiindooo! que lindo o vestido preto...rs
Eu adoro seu blog, não apareço mto é verdade, é o tempo q é curtinho, mas prometo aparecer mais vezes!!! Bjus Fofoleteeeee...rsrsrs

@NelCavalcanti disse...

Quanta coisa leeeeeeeeeeenda!
Quero as botas. Quero meeeesmo.
;)
Bjs

Fernanda Boubée disse...

Oii Kênia,
tem umas peças super bacanas nessa coleção.. Mas eu fui numa Renner terça feira e não tinha nada de novo =C
Beijos.

www.mademoiselleboubee.blogspot.com

Carolina F. Guimarães disse...

To louca para dar uma zapeada pela loja, para conferir melhor.. ainda não tive tempo :(
Adorei a camiseta listrada com coletinho.

Tem selinho pra você lá no blog!
Beeijos e bom fds!!

Elaine Marques disse...

Nossa quanta coisa linda!!
Sou louca pra ter um casaco longo desses que parecem uma capa... Tbm quero uma bota preta, carteira... Enfim... Rsrsrsr.

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

oioioio

flor de margarida disse...

Tudo lindo,amei vou dar uma passada la bjsssss

Vivianne Rodrigues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivianne Rodrigues disse...

Eu achei muitooo linda a coleção...
mais infelismente não combinam muito comigo...
Mas dos estilos montados no catálogo...
acho que combino um pouco com a Rebel Princess...
Mas para quem combina deve está ficando louca com as coleções... rsrsrsrsrs
tenho uma amiga que está assim...

bjusss

Unknown disse...

É de se apaixonar, e nem saber o que escolher... tudo muito lindo e fashion...!!!

Beijokas e lindo fds!!