Sorteio Cole e Decore Kollant

28 de mar. de 2010

Genteee,que domingão gostoso hein!!Graças a Deus!!
Como essa semana vai ser mega corrida pra mim,resolvir postar hoje, aki no
Garotas,uma novidade fofa pra vcs!!
A Andréia da Kollant Comunicação Visual,está presenteando as
leitoras do Garotas Edificadas, com um lindoo adesivo da Linha Cole e Decore!
Confere um pouquinho do trabalho da Kollant::::
Quarto

Banheiro

Sala

Quarto Infantil

Tem cada modelo mais lindo que o outro!!Acesse o site da Kollant para
conhecer a galeria completa de fotos do show room.
(Leitoras do Garotas,tem descontos especiais de 7% na compra de produtos)

O modelo que iremos sortear é o Butterfly(abaixo), adesivo cole e decore no tamanho 15 cm x 20 cm ideal para geladeiras,vidros,espelhos,notebook e etc!


Ah,detalhe!A ganhadora(o) do sorteio poderá escolher a cor do adesivo sorteado!
Um presente bem exclusivo e fofo da "Kollant e do Garotas" pra vcs!!

Lembrando que o Garotas Edificadas, estará completando dia 16/04,
01 aninho de vida!!Ehhhh!!Vamos ter muitos presentes pra vcs,fikem ligadas!

Regrinhas do sorteio:::::

#1-Ser seguidora do Garotas Edificadas.
#2-Acessar o site da Kollant e escolher a sua cor preferida para o adesivo
sorteado.Escolha a cor aqui!
#3-Morar em todo o território Nacional.
#4-As inscrições poderão ser feitas até o dia 16/04/2010.
#5-Serão válidas apenas uma(1) única inscrição por pessoa.
#6-Após a divulgação do sorteio,a ganhadora(o) deverá entrar em contato
conosco através do email: contato.kenia@gmail.com,no prazo de 48 horas
para confirmação dos dados para o envio do produto.
#7-Caso a ganhadora(o) não entre em contato,iremos realizar um novo sorteio
com os participantes cadastrados.

Como participar?
Deixar nome completo, e-mail e cor escolhida no formulário abaixo*.
*Não serão válidas as inscrições feitas através dos comentários,somente
serão válidas as inscrições feitas através do formulário abaixo!

Data do sorteio: 17/04/2010.
Agora é só participar e torcer pra ganhar!
Bjos e boa sorte a todos!

8 comentários:

Tânia T. disse...

Ai que legal...
Dessa vez não vai dar pra mim participar, mas da próxima vez(eu espero que tenha uma próxima vez..rsrs) eu serei a primeira a enviar.rsrs

bjos

VIVIANE disse...

Oi, eu fiz a inscrição, preenchi o formulário, fui no site da kollant, mais não consegui achar o modelo que vai ser sorteado para escolher a cor!!

abraços

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Garcia disse...

Olá, Kênia !
Encontrei seu blog num blog de uma amiga ( Cibele ) e adorei ! Virei seguidora e quero te linkar no meu...Quando puder me faça uma visitinha,tá?
Beijocas
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Shelly disse...

OI meu anjo, tem selinho para voce no meu blog. beijos.

Anônimo disse...

Kênia tem 2 selinho spra ti no meu blog! ^^ Pega lá bjs! ;***

Anônimo disse...

Olá Kênia.
Está mara-vi-lho-so seu blog.
Parabéns e sucesso!!!

CARLINHA disse...

Participando e torcendo... Parabéns pelo próximo dia 16!!!