T&S Again!!

6 de mai de 2009

Gente,
virou febre os reality shows de transformação,nova criatura,na TV,(brincadeirinha amadas..rsrsrsr!), não é verdade?!!!
Eu amo todosss eles,paro tudo pra ver!!
De um dia de Princesa com Netinho até Esquadrão da Moda com Izabela Fiorentino e Arlindo Grund,foram vários os programas!!
Vou apresentar pra vcs que são os primogênitos ou melhor as primogênitas desta febre!!

O programa começou a ser exibido pela TV a cabo, o original, “What not to Wear”, ou Esquadrão da Moda, da BBC de Londres era comandado pelas estilistas Trinny e Susannah. Elas são ótimas,engraçadas,amorosas,de bem com a vida e super talentosas!!!
Amava assistir T&S,queremos maissss,BBC/People and Arts/Discovery!!!!

Acessem o site,aproveitem as dicas e conheçam um pouco mais destas garotas super poderosas!!
www.trinnyandsusannah.com

Valeu!!
Bjinhos ;)

3 comentários:

trapos e companhia disse...

Olá, obrigado pela visita ao meu blog.
Adorei o seu.
Eu também te estou seguindo.

Ateliê do Crochê disse...

Olá,Kênia.Fiquei super feliz com sua visita e corrí p/ retribuir.que cantinho maravilhoooso este seu, menina...ameiii.Vou linkar seu Blog aos meus favoritos,tá? Beijooosss!!!

Pri disse...

Blog demais!!!Beijo!!