Eu quero!!

22 de mai de 2009


Oiii queridas,blza??!!
Nossa,sexta-feira néh!!A semana "vuouuu"!!
Estive com a minha Mãe pagando umas continhas no centro da cidade esses dias e na oportunidade fomos trocar um sapato que ela ganhou do meu Pai no dias das Mães!!rssrsr!!

Gente,está em todas as lojas as botas de franjinhas!!Fofas,lindas,super fashion!!!Ameii mesmo!!Eu já deveria ter postado sobre essas botinhas mas a cabecinha tá assim,millll por hora!!

Dá uma olhada nos modelinhos que estão rolando por aí!
Quem usa!
Amou??Eu também!!Eu sempre gostei de franjinhas,desde pequeninha!!!!Ah,detalhe,o look franjinha,está em outros acessórios também,como carteiras,cintos,pulseirinhas e afins!!Tudoooo!!Quero uma bota agora!!!!!!!!!!rsrsrs!!
Um lindo fds!!!
Bjuss!!
;>

1 comentários:

Mari Mauro disse...

Ei Kênia! obrigada pela visita, que legal que gostou! :)
gente essas botas são demais né? amei as sem salto!
bjo grande!