Bigode,não mais!!!

22 de mai de 2009

Gente!!
Quero indicar um produto assimmm, excelente!!!
Os cremes depilatórios da Depi Roll!!Nossa são bons demais!!
O creme depilatório para o buço,não arde,age rápido e limpa todo o bigodão!!(Ahhhh ninguém merece!!!).Nada de ficar sofrendo com aquelas ceras que matam a gente de dor,além do quê o uso contínuo desta técnica, traz o envelhecemento precoce da pele!!(Tô fora!!)
Podem comprar,tá aprovado por "nóis"!!!!
Preço Sugerido:R$9,00
Bjusss
;>

1 comentários:

Viviane Jácome disse...

Kenia amei a dica amada rsrsr, vou comprar. Bjs, o Espírito Santo do senhor continue em te.
Viviane