Mãe

9 de mai. de 2009


Mãe
Minha mãe é assim...
Tudo quando preciso
Tudo quando desejo
Tudo quando acordo
Tudo quando me deito
Minha mãe pode...
Exortar quando precisa
Bater quando está na hora
Chorar, mas só de alegria
Sorrir a qualquer momento
Minha mãe não pode...
Chorar se não for por algo bom
Deixar de sorrir nem um instante
Sofrer, isso jamais
Se esquecer que a amo a cada dia
Minha mãe merece...
A Terra, o sol e as estrelas o ar, as águas e a brisa
A beleza de tudo que Deus fez
A plenitude de viver sua vida
Então minha mãe é assim:
a flor mais bela;a rosa única, que existe em um jardim chamado “coração”,
o qual Deus regou com todo amor que tem por mim e por ela.
Feliz dia das Mães...
Te amo Mamãe!
Feliz Dia das Mães a todas as Mamães do Mundo!

Bjussss!!! ;)

Kênia

3 comentários:

Nana disse...

Q msg linda!!!
Obrigada pela visita e pelo apoio tá? esta semana não me comportei bem e acabei engordando 1kg! Poxa, queria emagrecer e acabo engordando :(
Mas desistir nunca né? vamo q vamo!
ótimo dia das mães pra vc :)

Lú Assunção disse...

Olá,Kênia.Que linda mensagem p/ a sua mamãe...amei.Estou passando rapidinho p/ agradecer seu carinho.Que astral maravilhoooso o seu.Desejo-lhe uma linda semaninha e que Deus esteja sempre, cada vez mais, iluminando sua vida.Beijinhos carinhosos!!!

maria clara disse...

que lindo!!!
muito bonito!!!
bjs!!