O melhor de Deus ainda está por vir!!!!

1 de mai de 2009

People lovers!!!

Gentee,tô animada demais!!Mais um mês que o Senhor inicia.Aleluias!!
Mais um mês em que podemos esperar o melhor do Senhor Jesus para as nossas vidas.
Creia,sonhe,fale com Deus a respeito de seus alvos e suas expectativas.
Nossa, esse mês vamos falar de mtass coisas boas aqui no blog!!Mudamos até o nosso layout,ficou mais biito!!! rsrsrs!!!
Um Maio abençoado e próspero pra todos vcs!
No amor de Cristo!!
Bjãooooooo queridos!!!

0 comentários: