Bijus made in USA

12 de mai de 2009









Meninas,gostaram???Nossa eu ameiiii!!
Eu achei essas peças lindas e exclusivas no site;
Mara!!tudo de bom!!E vc pode comprar com o seu cartão de crédito internacionale!!!
Mas honestamente,copie o modelo do colar,pulseira,enfim,que vc mais gostou e mostre para aquela sua amiga fofa que faz bijuss incríveis e peça para ela produzir pra vc!!
Vai sair bemmmmmmmmm mais barato e com o seu toque pessoal!!Eu vou fazer isso já e mostro pra vcs!!!
Bjossss!!!!! ;>

2 comentários:

Ateliê do Crochê disse...

Olá,Kênia.Que acessórios lindoooosss...amei.Parabéns pelo bom gosto.Beijinhos carinhosos!!!

paula disse...

ola,alguns eu achei lindo,mas outros...
vc sabia que Hello Kitty,quer dizer ola diabo?