Lá vem a noiva............

27 de mai de 2009

Oiii amadas(os),tudo na benção??
Gente hoje o dia tá assim,bombando,cheio de coisas pra fazer!!Graças a Deus por isso!!!
Tô aproveitando o almoço pra postar pra vcs!!
Mês de Maio,mês das Mamães e mês dasssss Noivassss!!
Quem nunca pensou em se casar hein!!!Este acontecimento na vida da gente é maravilhoso!!
Eu ainda não me casei mas em breve se Deus quiser esse presente vai acontecer na minha vida!
Se vc é solteira(o),e acha q não irá se casar mais,ou que isso já era,é ultrapassado.Ou se vc pensa ahhhh,ninguém me ama,ninguém me quer!!??
ISSO É MENTIRA!!!!!!!!!!O casamento é um presente de Deus para as nossas vidas,a Bíblia diz que não é bom que o Homem fique só,fala também que Deus faz o solitário habitar em família!!!
Então moçada,não desista do seu sonho pois Deus é poderoso pra fazer infinitamente mais o que pedimos e o que pensamos,amém!!!Pra tudo tem o seu tempo,então descanse em Deus!!!
Enquanto o noivo não vem,vai orando e escolhendo o modelito do seu vestido de noivas!!!!!!!Rsrsrsrs!!
Bjão queridos,e nunca deixem de sonhar!!!!!!!!!!!!
Bjim
;>

PS:Vestidos Bela Noivas

2 comentários:

Lainizinha disse...

oh... Quero casar!!!
Usar um vestido que um absurdo de liindo.

hehehe
bjOo

Marina e Edson disse...

Se eu foçe casar, escolheria o último amei achei chiquerimo!
lindos todos!
beijão arraso!