Fashion Rio edição 2009/Coleção Verão 2010

4 de mai de 2009

Oiii meninas e meninos fofos do blog.

E aí,como foi o fim de semana,tudo na Paz??Vcs estão mttoo tímidos,deixem seus comentários a respeito de tudooo o que quiserem viu!!Afinal o blog foi criado pra vcs!!!
Comentem!!!!

Hoje temos váriosss assuntos para postar!!
O 1º deles é o seguinte,já saiu a lista das marcas que irão participar do Fashion Rio 2009.
Confere:

VERÃO 2010

. Acquastudio
. Alessa
. Apoena
. Aüslander
. Cantão
. Carlos Tufvesson
. Cavendish
. Claudia Simões
. Coven
. Espaço Fashion
. Filhas de Gaia
. Francisca
. Giulia Borges
. Graça Ottoni
. Juliana Jabour
. Lenny
. Luiza Bonadiman
. Mara Mac
. Maria Bonita Extra
. Melk Z Da
. Printing
. Redley
. Salinas
. Sta Ephigênia
. Têca
. Tessuti
. TNG
. Totem
. Victor Dzenk . Walter Rodrigues

Tem um detalhe importante,a crise chegou tb ao mundo fashion,simmm,as marcas:
Marcia Ganem, Virzi, Elisa Chanan, Kylza Ribas, Homem de Barro, Ivan Aguilar e Complexo B,não irão participar do evento esse ano(abafa!!).

Início Fashion Rio 2009
Dia 05/06/2009

Qualquer alteração informo pra vcs!!(Estamos de olhooooo!!rsrsrs)
Bjuss ;)

0 comentários: