Lançamentos:Make Barbie

31 de ago de 2009

Oii fofoletes amadas(os)!!!
Nossa esse findi foi paulera demais!Lembra que eu disse q a minha Mamis estava fazendo vários exames etcc e tal??!Então na sexta dia 28/08 ela foi operada!!!!Ahhhhhhh só não foi mais angustiante pq o Médico dos médicos Jesus esteve conosco o tempo inteiro!!Graças a Ele deu tudooo certo e agora ela terá um repouso absoluto de 30 dias(só no suquinho!!)!!
Portanto pessoal tenham paciência comigo pois assumi o comando da casa...(heheheh)é sério e com isso não vai dar pra postar com mtaaa frequência ok...Mas vai dar tudo certo!!

A semana começa com lançamentos fofos aki no GED!!
Coleção make Barbie 2009 by Stila.

Lindinho né!!É uma ótima opção para presentear as mulherzinhas em fase de crescimento ou até mesmo as mais crescidinhas assim como eu!!!

A coleção estará disponível no site Stila Cosmetics, na Sephora e na Ulta a partir do dia 27 de Agosto.

Bjokass!!

Jesus love you and me too.

0 comentários: