Tá na boca do povo:Esmaltes Metalizados

26 de ago de 2009

Oiii fofoletes bom dia!!!
Depois de uma baita dor de cabeça ontem estou akiii pra conversar um pouquinho com vcs!!!(ammooo)!!

Meninas eu sei que todos os blogs já comentaram sobre o assunto(sou fã da(ori)...ginalidade) mas como vcs sabem que sou fanática por esmaltes eu não poderia deixar batidoooo!!!
Must have do momento:::: Esmaltes metalizados.

Na verdade, as famosas usam um tipo de adesivo, parecido com um papel filme que vai sendo moldado na unha com o calor, deixando a cor uniforme. Esse tipo de cobertura nas unhas é popular no exterior e é comercializado pela marca Minx, apenas disponível nos Estados Unidos.A aplicação da unha Minx custa entre 45 a 85 dólares!Enquanto a moda não chega por akiii......temos algumas sugestões(acima)pra dar uma dispistada!!!heheheheh!!

Pronto mocinhas,registrado!!!Preciso falar q amei???!!

Bjokass!!

0 comentários: