Gravação CD/DVD DT12/Tua Visão

3 de ago de 2009

Oiiiiiêê,queridas(os)!!!
Tudo belzezzz???Então,já vou começar a semana profetizando pra todos vcs,uma semana de vitórias,alegrias e mtass conquistas em nome de Jesus!!!Amémmmm!!!
Dá uma olhada em algumas fotinhas da gravação do CD/DVD Diante do Trono 12/Tua visão!
Foi simplesmente sobrenatural,excelente,maravilhoso assim como o nosso Deus é!!!Várias participações especiais de Ministros de louvor,pregadores da Palavra,foi demais!!Vieram caravanas de todos os lugares do Brasil e tb mtos americanos e Angolanos,nossa que fé!!Ahh,vou aproveitar e contar uma novidade linda da Fernanda Brum!!Ela está grávida do seu segundo filho!!Aleluiaaaaaa!!Deus de Milagres!!!!!Tô tão feliz de ter a minha vozinha gravada nesse cd,os céus irão se abrir,podem crer..ahhhh,que tudoo!!!

Agora é só esperar o lançamento deste CD tão lindo!!(Eu quero o meu agoraaaaaa..hehehe)Totalmente Edificante!!!

Bjãooooo!!!!!!

3 comentários:

Raquel disse...

Devia estar lindo o evento...
As fotos estão maravilhosas..
Bjssssss amiga

Natalino disse...

Olá! Pra vc também uma linda e abençoada semana!
Ficou lindas as fotos, obrigado por compartilhar. Deus abençoe sua vozinha e todos os seus...

Alvorada Cristã disse...

Seu blog é um must! Parabéns e que Deus te edifique cada vez mais!