Flores em você!

21 de ago de 2009

Falaaaa fofoletessss!!Blza??
Ontem não deu tempo de postar,sorryy!!Mas hj vai!!

E aí,animadinhos com o fim de semana??Claro né meu bem,ninguém é de ferro!!!
Vamos lá então,tava dando uma "bizoiada"na net como sempre faço e vi uns looks bem legais ditadas pelo cabeleireiro Denylson Azevedo/top, para usar no verão 2010(ou não)!!

Segundo o mesmo,as macro-flores,as faixas de elásticos,laços,laços de tule,tiaras e afins,será o quente da cabelada nesta estação(MA-RA)!!

Achei tudo mtoo lindo e feminino!!Mas atenção pra não exagerar na dose e ficar como um ornamento de carnaval...kkkk!!Ninguém merece!!!

Bjokassss!!

0 comentários: