Novidades: Nova Linha Aquarela/Natura!!

4 de ago de 2009

Fofoletes queridos!!
Tô passando aki rapidasssssooo,pra agradecer as visitas e o carinho de todos os amados.VCS são demaaaaaiisss!!Amoo demais viu!!!
Novidades,novidades,novidades(eu gosto de novidades e vcs??)!!
Saca só a repaginada na linha Aquarela da Natura!
"A Natura relança linha Aquarela com novo conceito que revela a cultura brasileira por meio das produções manuais das mulheres brasileiras A linha de maquiagem da Natura que apresenta grande diversidade de cores para atender a diversidade da mulher brasileira está de cara nova. Natura Aquarela, inspirada na riqueza cultural do Brasil, traz uma homenagem às mulheres do Brasil ao celebrar a diversidade de suas produções manuais, como a renda, fuxicos, chitas, bordados e fitas coloridas. Essa reverência é refletida nos novos produtos e nas novas embalagens da linha que ganharam cores e design com ilustrações especiais. "
Fonte:site Natura Aquarela

No hot site,http://www2.natura.net/web/br/hotsite/aquarela/,vc irá conhecer toda a linha,saber quais os produtos foram subtistuídos,dicas de maquiagem enfim, tem mtaa coisa legal!!Vale a pena acessar!!!

Dicão hein!!Hehehe!!

Bjokasss!!

0 comentários: