Look:Camisa Jeans

2 de set de 2009

Meninas e Meninos!!
Mesmo com toda a falta de tempo desses últimos dias, vim akii conversar um pouquinho com vcs!!E aí pessoal alguma novidade??Alguma baphoo que eu não estou sabendo??Me contem hein!!!
Gente...os anos 80 está voltando meeesmo,quem diria?!!Pra mim foi a pior moda de todosss os tempos!!Mas com upgrade dos anos 2000 a modinha tá mtoo legal,descolada e "vestível"!!!
Mais um look que vem direto do túnel do temmmmpo!!A peça é meio que 1001 utilidades.Vc pode montar vários looks pra diversas ocasiões!

Bão demais!!

Bjokasss!!

0 comentários: