O choro pode durar uma noite,mas....

4 de jun. de 2009

A alegria vem pela manhã

"Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria" (João 16:20).

Quem é que não traz dentro de si alguma tristeza por algo que aconteceu em sua vida?

O mundo nos causa tristeza com sua violência que não escolhe vítima; os parentes nos dão tristeza pelo seu modo de agir e de ser; filhos causam tristezas aos pais quando se enveredam por caminhos condenáveis; os pais causam tristezas nos filhos quando decidem se separar.

As lágrimas fazem parte do nosso viver.

Choramos por não conseguirmos agüentar a emoção de vermos desmoronarem nossos castelos; o desemprego nos abate e choramos desesperados. Tudo ao nosso redor nos causa tristeza.

Quão poucas são as alegrias que temos!

Mas agora é hora de sorrir. O Deus que a todos consola diz que a nossa tristeza se converterá em alegria. É só junto dEle que conheceremos a verdadeira alegria.

Lembrem-se disso: Ao anoitecer pode vir o choro, mas alegria vem pela manhã
.
*Foto da cena do filme,Em busca da felicidade.

2 comentários:

Unknown disse...

"Posso até chorar, mas a alegria vem de manhã, es Deus de perto não Deus de longe, nunca mudaste, tu es fiel.

Deus de aliança Deus de promessa, Deus que não é homem para mentir. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir.

Posso enfrentar o que for, eu sei que luta por mim. Meus sonhos não podem ser frustrados. A minha vida está nas mãos do grande Eu Sou. Meus olhos verão o impossível acontecer.

Deus de aliança Deus de promessa, Deus que não é homem para mentir. Tudo pode passar, tudo pode mudar, mas tua palavra vai se cumprir."

Nossa esperança tem que estar em Deus.

Que Deus abençoe você e cada leitor em nome de Jesus.

Um abraço, Ângelo Maciel

Anônimo disse...

Palavra de benção na minha vida!
Deus abençoe amiga! gde beijo