Só Love....1ª Parte

8 de jun de 2009

Alôuu people lovers!!
Nossa,essa semaninha é bem especial né não??!!
Valentine's Day,traduzindoooo,Dia dos Namorados!!
Bom eu não estou namorando(ahhhh!!rsrsrs,vou sair com minha sobrinha nesse feriado+fim de semana pra compensar!!kkkk,eu a amo demais!!!),mas isso não quer dizer que não irei postar sugestões de presentinhos fofos pra esse dia tão esperado!!!
Chega de presentinhos "basicão",surpreenda os amados(as),com presentes inusitados, funcionais e com precinho que é um amor!!
#1 Copo Meu e Seu
Preço: R$27,90
02 Unidades
#2 Caneca cerâmicaNegrito com lousa para recadinhos
Preço: R$15,00
Unidade
#3 Conjunto de canecas Chocolate a Dois
Preço: R$59,90
Caixa com 02 Unidades
#4 Avental deixe seu recado
Preço: R$49,00
Unidade
#5 Fondue Chocolovers
Preço: R$ 59,90
Unidade
#6 Porta retrato ícone Ele/Ela
Preço:69,90
A semana está só começando,depois irei postar mais presentinhos e sugestões pra esse dia tãoooo só love!!
Bjinhosss!!
;()

0 comentários: