Tá frio aí??

16 de jun de 2009

Meninas!!!!Bom dia.
Gente q frio é esse??Nossa mais tá demais!!
Os termometros marcam na parte da manhã e a noite uma temperatura de 12ºc a 15ºc em Belo Horizonte.
Eu sou friorenta por natureza,mas a parte do corpo que mais sinto frio são os PÉS!!Nossa,meus pezinhos não esquentam por nada!!!!A única solução para que eles possam se aquecer de verdade é fazendo uso de meias!!Simmm,tenho várias pois odeiooo sentir frio nos pés!!! Além das meinhas básicas,uso também as fofíssimas pantufas!!Amooo demais,super fofo.Eu tenho 02 e elas aquecem mto bem os meus pequenos pés gelados!!!Só de falar já estou com frio nos pés..kkkkk!!!!
Bjokas
;()

5 comentários:

J@que C@mpos disse...

Oiii me tornei seguidora do seu blog pq achei mto bacana!!!Parabéns pelo blog!
Visita o meu tbm ta??
Bjinhos e fique com Deus!!!!!!

http://pense-mensagens.blogspot.com/

Marina* disse...

Lindass eu queroooo.... rsrs....

Aqui em Floripa ta FrioOoO...
Muitooo e bem gostoso rs.
Beijão

Sandra disse...

Ah eu tb sinto um frio danado nos pés e não consigo dormir sem meias... às vezes até no verão eu durmo com meias... rs...
Bjsss

Franciely disse...

Olá flor!!!
Frio é tudo de bom, mas os meus pés também são sensíveis a ele(rsrs)O jeito é usar meias mesmo, mais ta ótimo né!
Que Deus te abençoe. Lendo você falar dessa cidade linda, eu estou com muita saudade dela, minha terra natal.
Tenha uma linda semana.
Bjokas:)

Lainizinha disse...

Frio akiii??? Em Fortaleza???
Muito dificil... Terrinha linda que o sol so vai embora a noite poque enfim é assim que deve ser, porque se não continuaria a brilhar!!!
Mas estao liiindas as meias!

bjOo