Atendendo a pedidos:Lenços,Pashiminas e Afins.

29 de jun. de 2009

Amadasss!!
A minha amiga linda,advogada mega competente, minha líder de célula TOP de linha,Giuli Almeida,me pediu p/ que eu fizesse um post de como usar lenços,pashiminas,encharpes e afins!
Como o seu pedido é uma ordem...kkkkk,pesquisei e achei várias maneiras de montar um look com esses acessórios very chic!!
Tudo,não é!!??
Então meninas,gostaram??!Se vcs quiserem abordar um outro assunto pra gente postar aki no blog,é só deixar um coments ou mandar um email com sugestões ok!!
Giuli te amoooo demais linda,conta comigo pro que precisar!!!!
Bjão
;)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Preciosa!!!!!!!!!!
Amei e fiquei muito feliz com as dicas... Vc é uma benção na minha vida.
Obrigada pela sua amizade e companheirismo Keninha. Estou muito chique hein... rsss
Bjusssss amada... até breve...

No amor do Senhor,
Giuliane

Simone Melo disse...

A - do - rei! Uau! Valeu gata! Adoro esse acessório! Bjs Simone