Esta é a Visão

10 de jun. de 2009

A Igreja Batista da Lagoinha tem investido seriamente na visão da reestruturação da sociedade por meio de um projeto chamado os “7 Montes”. Esse projeto tem por objetivo contribuir para o crescimento do Reino de Deus nos distintos segmentos da sociedade.

Entendendo que Deus, por meio de Jesus, comissionou a cada um de seus filhos para discipular as nações. E isso não se restringe à salvação recebida pela graça por meio do sacrifício de Cristo. A mensagem bíblica completa é uma visão de mundo, uma visão de vida, a fim de explicar toda a realidade. A resposta cristã surge quando se vive a verdade de Cristo em cada aspecto e segmento da vida.

E é nesse pensamento que se insere a visão dos Sete Montes. Um ideal que surgiu e foi construído em 1975, quando Bill Bright, da Cruzada Estudantil, e Loren Cunnigham, da Juventude com uma Missão (JOCUM), se encontraram. Deus concedeu a cada um deles uma mensagem para compartilhar mutuamente, baseada no fato de que “a cultura está estabelecida sobre os sete montes da sociedade, os modeladores de mentalidade, ou formadores de opinião”, sendo eles:

1. Artes & Entretenimento;
2. Mídia & Comunicação;
3. Governo & Política;
4. Economia & Negócios;
5. Educação & Ciência;
6. Família;
7. Igreja & Religião;

Amados este congresso é uma oportunidade única, para mais informações, acessem: www.lagoinha.com e confira todo o cronograma do evento.
Bjosss!!
;()

0 comentários: