Mais que ficção:Índia!

1 de jun. de 2009

Oiii,edifcadas(os)!!!
Eu não assisto a nenhuma novela,nenhuma!!
1º pq essas novelas globais não acrescentam nada na minha vida.Só pregam o que é sujo,imoral,destruição e opressão!!Eu nunca assistir nenhum capítulo principalmente desta novela,Caminho das Índias.Mas quando eu fui ao centro da cidade neste fim de semana,nas lojinhas de biju,nas lojas de roupas,adivinha o que estava assim gritandooo pelas vitrines.INDÍA!!!!!!!!!!!!Nosssaaa que Feber!!!!


Amoo a Ìndia,amo os indianos,amo suas roupa,make,jóias,mas sei que a realidade é bemmmmmmmmmmm diferente do que é mostrado na novela.Existe sim a riqueza, mas a pobreza é tremenda.Crianças trabalham mais 12 horas para ganhar menos de R$1,00!!É verdade!Sabe fazendo o quê???INCENSO....antes de comprar se lembre disso(eu odeioo incenso,depois disso então!!)
Vamos orar para que Deus mude a situação da Ìndia e que somente O ÚNICO DEUS seja adorado naquela nação!!Jesus,o Deus de toda a Terra!
Dá uma olhada nas bijus,os chamados brincos CHANDELIER,que sempre estiveram na moda,mas com a febre da Ìndia,estão bombando!!Eu adooooro!!









Namastê!
Bjuss!!
:{)

0 comentários: