Célula benção demais!!

24 de abr. de 2009


Meninas e Meninos...quem está em célula????
Gente,eu amo célula.Como vcs sabem eu congrego na Igreja Batista da Lagoinha.
Amoo a minha igreja, entretanto ela possui em média 41 mil membros,glórias a Deus Pai,Deus Filho e Deus Espírito Santo!!!
Não tem como o pastor Márcio ou os demais pastores assessorarem a todos(por mais que os mesmos dão a vida pelas suas ovelhas!!) então qual é a solução??!
A Célula!!Lá nós temos todo um acompanhamento de perto dos líderes,estudos bíblicos,evangelização,jejum,bate papo,festinhas,enfimmm,tudo aquilo que nós crentes no Senhor Jesus amamos fazer!!
Não caminhe sozinho,nós precisamos de andar em unidade,amar o nosso próximo!Temos que confessar nossos pecados uns aos outros,temos que saber conviver com as diferenças.A célula edifica as nossas vidas,aprendemos com os testemunhos de outros irmãos!Se na sua igreja possui o ministério de células procure-os e se filie a uma.Caso vc nem mesmo saiba o que é uma célula ou tem interesse em participar de alguma célula da Igreja Batista da Lagoinha em MG, entre em contato comigo pelo email:contato.kenia@gmail.com, para que possamos passar maiores informações ok!!
PS:Importantíssimo,este post é dedicado a minha célula,No coração da cidade e também a minha amada líder e advogada fashion,Giulii!!Amo vcs amados!!
No amor de Cristo queridos!!

2 comentários:

Marina Rocha disse...

Obrigada qurida pela atenção e carinho e é uma onra seguir os passos de vcs viu!
Deus abençoe sempre!

Ariadne Sibelle disse...

Amei o blog....
Espero que minha igreja tenha 41 mil membros um dia!!!!
Super abraço
Deus te abençoe grandemente!!!