Eu não tenho roupa,ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!

27 de abr. de 2009


Mulheres de Deus bom dia!!

Que em nome de Jesus,vcs tenham a melhor semana da suas vidas,AMÉM!!!!
Gente,segunda-feira,mais uma semana,glória a Deus,mas a pergunta que não quer calar quando vc abre o seu guarda-roupas:


Eu não tenho roupa pra sair!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acontece só comigo ou com vcs também,hein???!!rsrsrs

Mesmo com as peças pulando para fora do armário, essa cena é muito comum no nosso dia a dia. Isso acontece porque a quantidade de peças não significa variedade de produções.

Para ter um guarda-roupa básico, que nunca te deixe na mão, é preciso escolher alguns itens fundamentais que possibilitem muitas combinações entre si. O ideal é optar por cores neutras como branco, preto, azul marinho, bege e alguns tons de cinza, que podem ser utilizados em qualquer estação.

Irei postar pra vocês amadas,as peças básicas que devem constar no guarda-roupa feminino!!!
Bjussssssssssssss ;)

0 comentários: