Site 70% off

25 de abr. de 2009


Vcs conhecem o Privalia???

People lovers!!
Estou passando pra vcs uma dica super demais,superrr MARA!!
Vcs sabem né,temos que ser sábias para fazer compras,temos que ser bons mordomos de tudo aquilo que o Senhor tem colocado em nossas mãos,certo!!Pensando nisso,o Garotas Edificadas,traz pra vcs uma dica de site super babado!!

O site chama-se PRIVALIA,lá vc encontra produtos de marcas famosas e respeitadas com até 70% de desconto!!!Isso mesmo.O site é mega seguro e se vcs indicarem os emails dos seus amigos, ganha mais descontos.

Acessem:www.privalia.com

Ahhh, dois detalhes importantes!Acessem toda a semana ou todos os dias pois as promoções acabam rápidinho.
O segundo detalhe é para os meninos!!Acessem vcs também, pois o site é para meninos e meninas ok!!


Bjinhossss!!

2 comentários:

Fabi disse...

EEEEbaaa!!!Já passei por lá e fiz meu cadastro!!

Beijokas!!

Claudia Sunshine disse...

Oi amadas!!! Segui a dica da Kenia e estou aqui! Amei este espaço, realmente muito útil nas mãos de Deus, uma estratégia muito boa! E esta dica do Privalia, eu não conhecia, mas já tô adicionando aos meus favoritos!!! DEUS ABENÇOE A TODAS DA EQUIPE DO BLOG!!! BJS!!!