Cabelos contados

27 de abr. de 2009



MATEUS 10.16-31

E, quanto a vós outros, até os cabelos todos da cabeça estão contados.
(Mt 10.30.)

Quem se preocupa com o número dos cabelos?
Só quem os está perdendo.
Ninguém pode sabê-lo.
Com tanta exatidão, nesse exato momento.
Mas Deus o sabe.

Deus conhece a dor, o sofrimento,
Ele escuta o lamento do contrito em aflição.
Ele dá a quem lhe pede,
Abre ao que à porta bate,
E suas mãos estendidas estão,
Para abençoar, abraçar, perdoar.
Aos quebrantados que a ele se chegam em oração,
Em confissão, em contrição.

A Bíblia nos ensina que Deus tem contabilizado os cabelos da nossa
cabeça. Se nem mesmo nós estamos preocupados com tal contabilidade,
imagine que o Senhor tem diante de si todo o nosso viver: nossas dúvidas,
angústias, necessidades, nossos sonhos.

Confie que ele é suficiente para cuidar de você com toda a sua provisão e
cuidado. Descanse nele, entregue-lhe o seu caminho e veja que ele tudo fará...

Pai, em tuas mãos deixo minhas preocupações. Sei que o Senhor
cuida de mim, como o pastor cuida das suas ovelhas,
conduzindo-as para pastos verdes e águas tranqüilas. Eu me
entrego totalmente em tuas mãos. Amém.
Fonte:Dia a Dia

2 comentários:

Viviane Jácome disse...

Amada parabéns pelo belo artigo! Ele serviu para mim :) Que nosso amado Deus abençoe esse espaço, para que sirva de apoio para os que nEle descansam. Beijão, a paz de Cristo.

Me segue também rsrss, meu blog: http://amordcristo.blogspot.com/ espero que goste!

Marina Rocha disse...

Oii amada tem um selinho lá no meu blog pra vc!
beijocas