Comprinhas Avon

7 de jul de 2009

Oiii meninas!!!
Gente eu comprei uma camera digital mas vou falar um negócio!!Se arrependimento matasse a essa hora eu já estava bem fedorenta.ahhhh!!
É sério, a camera tem uma péssima resolução,vou ter q comprar outra pq essa só serve pra jogar no lixo.É uma Fuji 8.1 mega pixels ,mas mesmo assim, não vale nada.Vou levar em algum lugar pra saber se está com alguma falha ou erro de programação.
Mas pq estou falando isso??Pq quero mostrar pra vcs as comprinhas q fiz na AVON.Dá uma olhada nas fotos!!

Comprei o Renew Clinical microesfoliante profissional facial(R$25,00).Mtoo bom.Ele parece com a da Mary Key,pois são microesfoliantes,não machuca a pele,além de clarear e mininizar pequenas rugas de expressão.MA-RA!!Ameii e recomendo!!

Comprei também 04 esmaltes lindos,mas como vcs podem ver,não tá dando pra ver direito.Comprei,PINK STAR,ROSA RETRÔ,PRETO MUSA,UVA(R$1,99 cada).Ahhh outro bafoooo,hj vou a uma demonstração de maquiagem da Mary Kay!!!Amooo,a Ju minha amiga me convidou pra conhecer toda a linha e aprender alguns truques de make!!!Tô fichada!!!!Vou fazer o antes e o depois e posto pra vcs(se a camera ajudar né!!hehehe)!Bom meninas é isso,depois eu conto pra vcs o desfecho da bendita camera!!

Bjokass!!

0 comentários: