Vai um aplique aí??

18 de mai de 2010

Oiiiiêê meninas!!
Tudo bem com vcs??!!Nossaaa,temos que colocar "nossas conversas" em dia!
Como já sabem da minha correria,nem preciso justificar a minha ausência
por aki !!:((Vamos começar então falando de apliques??Pode não parecer mas
este íten/objeto/acessório/salva-vidas é mais usado do que vc imagina!!
Look this►►
Categoria:Coques/Sou phynna

Categoria:Tranças/Antenadas nas tendências

Categoria:Não vivo sem

Lembrando que apliques, não são perucas!Eles servem para complementar
o penteado ou dar volume aos cabelos de forma instantânea.
Vc encontra diversos modelos(cores/tamanhos/texturas) e são fabricados
com cabelos naturais ou sintéticos.
Eu já comprei um aplique mas nunca conseguir usa-lo sem que parecesse um
aplique!!Ele ficava preso a uma piranha de cabelo....aff abafa minha filha!kk!
Mas não desanime devido ao meu péssimo testumunho acima!!São inúmeras
as lojas e salões de beleza especializados no assunto.
(Diferente do meu caso que comprei em uma loja de 1,99..kkkk...)
Segredinho das celebs revelados para o mundo.
Bjosss,ótima semana e até mais!!!

*Fotos:Bol/divulgação.

7 comentários:

Bruna Letícia disse...

apliques dão um tchan a mais. beijos

Eliza Lopes disse...

Sempre quis colocar um aplique... Olha que lindo que ficou a trança da
Blake Lively e o vestido vermelho também =D .

BEIJOS

Almanaque Feminino disse...

Acho mto legal, os apliques dão uma mudado no visu e ainda servem como complemento no penteado. A sarah jessica parker arrrasou com esse coque no Oscar!
beijoo, Evelyn
http://nossoalmanaque.blogspot.com/

Miss Jhonny Lee disse...

Apliqueeeeeeee hip hip hurra! è tudo de bom! ^^

Beta disse...

Olá!!!
To chegando para informar que o Mix agora é .com!!!
Todo o conteúdo do Mix para você, com mais comodidade e profissionalismo!!!

Mude seu link ok?
www.mixculturainformacaoearte.com

daay imhof ! disse...

Meu cabelo sempre foi grande, então nunca passou pela minha cabeça usar aplique!rs. As tranças pra mim são as melhores, ficam lindas em qualquer look! :D
E a Drew sempre arraza né?

Beijos Flor :*

Mania de Idéias disse...

Adorei o seu blog! E a dica de apliques e penteados.
beijos,
Karin